O Grufalão
de Julia Donaldson; Tradução: Maria da Fé Peres; Ilustração: Axel Scheffler
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.O Grufalão, ilustrado por Axel Scheffler, é já um clássico infantil e um fenómeno editorial. Celebrando 15 anos em 2014, com mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, foi eleito a história de embalar preferida da Grã-Bretanha pela BBC Radio 2 e deu origem a uma curta-metragem de animação transmitida pela BBC 1 no dia de Natal de 2009.
«Uma história inteligente e exuberante contada em rimas, com ilustrações vivas e repletas de cores a condizer. Uma aposta certa.»
Booklist
«Um clássico moderno.»
The Observer
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898752024 |
Editor: | Jacarandá Editora |
Data de Lançamento: | novembro de 2014 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 223 x 282 x 7 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 32 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Jacarandá Infantis e Juvenis |
Classificação temática: | Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 9-11 anos > Literatura |
EAN: | 9789898752024 |
Idade Mínima Recomendada: | Maiores de 3 |
Leitura obrigatória
Mariana Matos Cunha
Este livro tem de fazer parte da biblioteca de qualquer criança, pela história fantástica que tem, pelas ilustrações e pela sua genialidade.
Super divertido
Andreia Monteiro
Livro apelativo pelas cores e pela história! Cativa a atenção dos miúdos, para verem o que vem a seguir! Leitura fácil e divertida!
Divertido
Mãe Vamos Brincar
Um livro muito divertido, que mostra como a inteligência vale mais do que o nosso tamanho. Com ilustrações muito bonitas.
Divertidíssimo!
Catarina Nunes
Este livro é divertidíssimo! Livro sobre como a astúcia e a inteligência também valem muito no bosque perigoso.
Obrigada Grufalão!
Helena Baptista Rodrigues
Uma obra indispensável quando se trabalha o retrato com as crianças. Ilustrações fantásticas e texto divertido. Sem dúvida um livro obrigatório.
Divertido!!!
Maria Morim
Uma história muito engraçada sobre um rato espertalhão que consegue enganar até o Grufalão! :) Um livro com uma história bem construída, em rimas, e com uma ilustração bem conseguida!
Simplesmente maravilhoso!
Graça Costa
Um livro de leitura fácil e motivadora,as crianças adoram pelo suspense que tem.As rimas ajudam imenso transmitindo uma alegria especial na sua exploração.Deve fazer parte da biblioteca das escolas.
Divertido
Marta Gonçalves
Um livro muito divertido. Onde um pequeno rato manipula os restantes animais da floresta e até o próprio grufalao. Agora o próximo passo é adquirir a filha do grufalao e esperaramente que seja tão ou mais divertido que este.
O Grufalão é muito divertido!
Nathalie Carvalho
Um dia na sala de aula do meu filho, uma encarregada de educação de um colega foi ler este livro, ele gostou tanto que me pediu para lhe comprar. Já voltou a ler e aconselhou a irmã a ler, pois era muito divertido!!
Clássico maravilhoso
Joel
E muito divertido. Já muitas pessoas me tinham falado deste livro, mas só depois de o adquirir é que realmente percebi a razão do seu sucesso e todo o marketing que envolve este estranho personagem, o Grufalão. Depois de o ler, só há uma alternativa, ler "A Filha do Grufalão".
Um clássico
L
Um rato espertalhão manipula as percepções e medos dos animais que desejam comê-lo, acabando por assustar até mesmo o temido Grufalão (que afinal existe mesmo). A história é engraçada, o texto (em rima) é fluido, e as ilustrações de Axel Scheffler tornam o livro ainda mais divertido e agradável.