A Fórmula do Amor

de Francesc Miralles e Álex Rovira; Tradução: Tânia Sarmento

Livro eBook
editor: Edições Asa, janeiro de 2013
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
"Poucos se atrevem a ver com os seus próprios olhos e a sentir com o seu próprio coração." Albert Einstein

Existe uma força poderosa que pode mudar a nossa conceção do universo e da própria vida. Albert Einstein descobriu-a através de uma equação matemática. Estranhamente, decidiu mantê-la secreta. Mas a bela e enigmática Sarah e o desencantado Javier estão decididos a desvendar o último enigma de Einstein. A sua única pista: a filha secreta do génio alemão, que pode possuir a chave do mistério. De Zurique a Belgrado e Nova Iorque, Sarah e Javier seguem os passos do cientista mais famoso de todos os tempos, numa missão perigosa e surpreendente. O que ignoram é que a sua aventura em busca da Grande Revelação será acima de tudo uma viagem à descoberta das profundezas de si próprios…

Uma experiência metafísica e iluminadora, um romance que nos abre as portas de um mundo invisível e transformador: o nosso coração.

A Fórmula do Amor

de Francesc Miralles e Álex Rovira; Tradução: Tânia Sarmento

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892317236
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: janeiro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 233 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 326
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789892317236
e e e e e

Livro A Fórmula Do Amor

Miguel Mendes Maximino

Este livro é tão interessante, não consegui parar de ler até o acabar, não é só romance mas sim fala sobre o nosso Universo, a nossa existência. Grande livro, um dos meus preferidos e um daqueles que fica na memória !

e e e e E

Nota cinco

Maria João Marques Inglês Gomes Covas

Não sendo o livro que estava à espera pela capa, titulo e publicidade, acabou por ser muito melhor. É um livro leve que nos permite compreender algumas das ideias do grande criador da relatividade e ao mesmo tempo descobrir o homem por detrás do génio. E o interessante é que o génio é insubstituível mas o homem é alguém como nós, que ama, erra e pode mesmo ferir os que lhe são mais próximos. Gostei bastante e recomendo. Uma leitura agradável e didáctica.

O Paraíso

O Paraíso

10%
Casa das Letras
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Sobre o Amor

Sobre o Amor

10%
Oficina do Livro
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis