A Estalagem de Rose Harbor
de Debbie Macomber
Sobre
o Livro
Sinopse
Depois da morte do marido no Afeganistão, Jo Marie Rose procura refúgio em Cedar Cove, uma pequena cidade acolhedora à beira-mar. Decide comprar uma estalagem com uma vista encantadora e repousante e aí iniciar uma nova vida, repleta de paz. Mas esta nova vida reserva-lhe mais surpresas e agitação do que esperava, com a chegada dos seus primeiros hóspedes, Joshua Weaver e Abby Kincaid. Ambos oriundos de Cedar Cove, mas afastados há muitos anos por diferentes motivos, vão encontrar na Estalagem de Rose Harbor um porto seguro, onde conseguirão enfrentar o passado, sarar as feridas e reconciliar-se com os próprios medos, revoltas e desilusões.
Críticas de imprensa
«Ninguém toca o coração dos leitores tão profundamente como Debbie Macomber.»
Chicago Tribune
«Encantador... envolvente e reconfortante... um romance maravilhoso.»
Bookreporter
«Debbie Macomber é a rainha da literatura feminina.»
The Sacramento Bee
Chicago Tribune
«Encantador... envolvente e reconfortante... um romance maravilhoso.»
Bookreporter
«Debbie Macomber é a rainha da literatura feminina.»
The Sacramento Bee
Opinião
dos leitoresDetalhes
do Produto
A Estalagem de Rose Harbor
ISBN
9789722350396
Editor:
Editorial Presença
Idioma:
Português
Dimensões:
149 x 229 x 19 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
304
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Grandes Narrativas
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Romance
A história é envolvente e o enredo tem muita potencialidade, mas passamos o livro todo à espera que haja algum desenvolvimento surpreendente... o que acaba por não acontecer.
É um livro fantástico que nos mostra as voltas que a vida dá e os encontros com o passado que por vezes tem de ser feito para que nos consigamos curar e avançar. Não esperava menos de Debbie Macomber. Recomendo. É um ótimo livro para se ler.
Muito boa esta história. Foca-se em 3 personagens, e durante o desenrolar do livro, as três, encontraram o seu rumo nesta estalagem. De leitura simples e agradável.
A história de A estalagem de Rose Harbor é muito interessante, porque tem muito a ver com a vida real das pessoas, com o que acontece no dia a dia e pode vir a tornar-se pesado, com tudo o que as leva a começar de novo e as obriga a enfrentar segundas oportunidades, deixando para trás culpas, medos, inseguranças e ódios. O texto centra-se na vida de três personagens, o seu presente e o seu passado. São interligadas três histórias diferentes, em que são retratadas situações comoventes de desgosto, perdas e fantasmas do passado. A estalagem é o refúgio de uma viúva de um militar morto no Afeganistão e as outras duas personagens são os seus primeiros hóspedes. Todos carregam sobre as costas uma carga avassaladora de mágoas, ressentimentos, desilusões e recordações dolorosas que os marcaram profundamente e os afastaram de Cedar Cove, a localidade pitoresca e tranquila onde tudo se passa e cuja existência se inspirou em Port Orchard, uma pequena cidade, perto de Seattle, no estado norte-americano de Washington. Numa escrita simples e leve, fluída e agradável, a autora engendra uma narrativa que aquece o coração e faz bem à alma, inspiradora e cheia de esperança. Apesar de alguma previsibilidade nalguns momentos, o texto acaba por ter um final satisfatório, que agrada e deixa um sorriso nos lábios.
Um livro ternurento, que nos chega ao coração com facilidade!! Lê-se rápido e sem dificuldade. Uma história tocante que se devora :) Aconselho sem reservas
Escrita fluente, assunto agradável, refrescante, que cativa a leitura, só parando quando se chega ao fim. Pretendo ler a continuação.
Um livro onde várias histórias se entre cruzam. Uma estalagem que nos convida a sonhar e a acreditar que o impossível por vezes é possível.
A história com que nos deparamos na contra-capa pode desencorajar a leitura dos corações mais moles. No entanto, é um livro muito agradável e fácil de ler. Dos que deixam os marca-livros sem trabalho! Recomendo
Este é daqueles livros que se lê num ápice, agradável e envolvente, espero a continuação.
É um livro fácil de ler, apesar das histórias de vida tristes que nos conta. E porque a vida continua cada personagem acaba por encontrar o seu caminho. Até me parece que pode aparecer uma continuação :-)