10% OFF

Em Bizango de Bizangongo | A Como Estão os Cravos Hoje?

by Manuel Geraldo e Orlando da Costa
Publisher: Tinta da China, August of 2026 ‧
14,90€
13,41€
10% OFF
Elogiada pelo Vaticano, acolhida pelo mundo da moda e adorada a nível global, a cada novo álbum, Rosalía arrebata e surpreende multidões.

Dos tempos de estudo do cante tradicional na Catalunha ao impacto de El Mal Querer, MOTOMAMI e agora LUX, o seu percurso tem reescrito as regras do que um artista espanhol pode ser.

Esta é a primeira grande biografia (não autorizada) da artista que revolucionou a música pop ao fundir religião, romance, R&B, música clássica e muito mais. Indo muito além dos êxitos, o livro apresenta os riscos criativos, as batalhas culturais e as reinvenções pessoais que marcaram a sua ascensão meteórica, elevando-a a um incomparável estatuto de ícone na sua geração.

Com duas secções fotográficas que acompanham o seu caminho até ao topo das tabelas mundiais, este é o retrato de uma artista cuja visão e entrega é tão destemida quanto a sua voz.

Em Bizango de Bizangongo | A Como Estão os Cravos Hoje?

by Manuel Geraldo e Orlando da Costa

Property Description
ISBN: 9789895950799
Publisher: Tinta da China
Release Date: August of 2026
Language: Portuguese
Dimensions: 130 x 190 x 8 mm
Cover: Softcover
Pages: 96
Format: Book
Collection: Liberdade! Liberdade!
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Theatre (Work)
EAN: 9789895950799

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION