30% OFF

Diário de uma Avó Galinha

by Isabel Stilwell
Publisher: Verso de Kapa, October of 2015 ‧
15,50€
10,85€
30% OFF
IN STOCK -
A chegada dos netos apanha-nos de surpresa. Durante nove meses imaginamo-nos preparados, afinal, como podia ser de outra forma se já fomos pais? Pensamos sempre: basta-nos ser «só avós», uma retaguarda serena, com a vantagem de noites bem dormidas, só com as partes boas… E talvez assim fosse, se resistíssemos a apaixonar-nos incondicionalmente. Quando damos por nós, já fomos apanhados e só nos resta aprender a nadar nestas águas, que nem sempre são calmas. Este livro é um diário que resume cinco anos desta fantástica descoberta que fui fazendo à medida que a Carminho e a Madalena, as minhas primeiras netas, foram crescendo. É por causa delas que continuam as muitas conversas com filhos, noras e genros, e também com outros avós, até porque entretanto outros netos chegaram. E também é esta descoberta diária que me leva, tantas vezes, a procurar respostas na sabedoria do Eduardo Sá, no programa «Dias do Avesso», conversas que não resisti a incluir neste livro. Decididamente, ser avó é isto mesmo: é mudar para sempre a forma de ver o mundo e embarcar alegremente numa viagem sem retorno.

Diário de uma Avó Galinha

by Isabel Stilwell

Property Description
ISBN: 9789898816122
Publisher: Verso de Kapa
Release Date: October of 2015
Language: Portuguese
Dimensions: 164 x 235 x 13 mm
Cover: Softcover
Pages: 160
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Biographies
EAN: 9789898816122

Um outro olhar

hcoelho

Apesar de um olhar diferente ao que Isabel Stilwell nos habituou, não deixa de ser uma leitura muito aprazível. Acresce o facto de se fazer acompanhar do Dr. Eduardo Sá, sem dúvida uma mais valia.

Um livro genial!!!!

Carlos Nuno

Diário de uma avó galinha um livro genial como já nos habituou a autora, embora no romance histórico, que eu tanto aprecio. Como se não bastasse, fez-se acompanhar de Eduardo Sá um dos melhores dos nossos psicólogos. Conclusão: um luxo de uma obra sobre o papel dos avós tão relevante nos tempos modernos.

ABOUT THE AUTHOR

Isabel Stilwell

Jornalista e escritora. Em 2007, estreou-se na escrita de romances históricos com Filipa de Lencastre e conta já com treze biografias de onze grandes rainhas e dois reis, com mais de 350 mil livros vendidos, quatro traduzidos para inglês, sendo também publicada em Espanha e no Brasil. Todos estes romances ocuparam o top de vendas de ficção nacional.
Em abril de 2019, para assinalar o bicentenário da rainha D. Maria II, iniciou uma coleção sobre rainhas de Portugal dedicada aos mais novos.
Desde o Diário de Notícias, onde começou aos 21 anos, que contribui de forma essencial para o jornalismo português. Fundou e dirigiu a revista Pais & Filhos, foi diretora da revista Notícias Magazine durante 13 anos e diretora do jornal Destak, entre muitos outros projetos. Atualmente, escreve no Público, no Jornal de Negócios e na revista Máxima.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT