QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos
EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 12h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Foi o meu primeiro livro do autor e confesso-me rendida. Ao longo do livro, sentimos Angola e as várias personagens de uma forma completamente arrebatadora, um misto de emoções. Recomendo bastante!
Extraordina´rio. Lia mais quatrocentas pa´ginas do Largo da Maianga. Este e´ um livro feito de pessoas. E´ feito de amor, de dor, de capitalismo, de idealismo, de saudosismo e nostalgia. Este livro tem Luanda e tem Angola. Tem o mundo. Tem as desigualdades, as disparidades, mas tambe´m as comunidades, as irmandades e a humanidade. De todas as pessoas de que este livro e´ feito, gostava de destacar duas mais favoritas (porque todas o sa~o, para sempre): o carteiro, representac¸a~o perfeita de resilie^ncia, de garra, de luta contra as burocracias e as injustic¸as constantes no mundo, contidas em pedidos humanos, feitos por humanos a outros humanos. E, claro, Odonato. A meta´fora perfeita de Luanda, da saudade do passado e do futuro. Absolutamente apaixonante!
Uma aventura ganha por Ondjaki nesta incursão, infelizmente única, no romance de grande fôlego.
Adorei o livro desde a prieira página até à última. Recomendo!
Para quem, como eu, nunca esteve em África, muito menos numa metrópole como Luanda, aqui está um livro que nos mostra o que é a realidade angolana nestes anos oscilantes do início do século. Esta história deixa-nos agarrada aos personagens, gente desgraçadamente lutadora, mas invisível a uma "pseudo elite", preocupada apenas com o seu bem-estar fugindo da miséria, esquecendo-se que a estrada que os leva da mansão ao ministério, é a mesma que os "transparentes" percorrem dia-a-dia. São personagens, diálogos, ideias e momentos destacando os mais desprotegidos, mas a verdadeira alma angolana. Não por acaso, este livro é Prémio José Saramago.
Um livro excelente. Quem esteve em África, revive esse tempo maravilhoso.
A realidade do dia a dia de Luanda , como é possível tanta diferença social e o desrespeito pela pessoa humana. Adorei o livro para mim foi uma surpresa .
As palavras que as personagens utilizam são a forma de falar mwangole. Então o prédio onde se desenrola grande parte da acção existe mesmo junto a kinaxixe. Livro muito cuia e com cheirinho a angola. Estou a esperar o próximo olhar crítico da sociedade angolana versus povo.
A loucura da avidez do ser humano pode fazer-nos transparentes: para o Bem ou para o Mal, sem caminhos de relativização...
Uma visão humorística e ao mesmo tempo sarcástica da sociedade angolana, com descrições formidáveis da cidade de Luanda. vale a pena ler.