10% de desconto

Ikigai - Viva bem até aos cem Audiolivro

de Francesc Miralles e Héctor García; Narrado por: Susana Martinho

Livro eBook Audiolivro
editor: Albatroz, novembro de 2021
A missão deste livro é ajudá-lo a encontrar o seu ikigai ou aquilo que dá sentido à sua vida!

Numa conversa sobre o propósito da vida, Héctor e Francesc decidiram rumar à aldeia com maior índice de longevidade do mundo: Ogimi, em Okinawa, Japão.
Ao conviverem com as pessoas mais velhas do planeta, conheceram os segredos mais bem guardados para se ter uma vida longa, saudável e feliz, que se podem resumir num conceito: o ikigai.
Conheça a dieta especial e o treino físico e mental que esta “aldeia dos centenários” segue. Beber chá, satisfazer o estômago em apenas 80%, conviver e estar permanentemente ocupado são algumas das sugestões que encontrará neste livro.

Leia, reflita, pratique e ganhe anos de vida!

Ikigai - Viva bem até aos cem

de Francesc Miralles e Héctor García; Narrado por: Susana Martinho

Propriedade Descrição
ISBN: 978-989-739-158-3
Editor: Albatroz
Data de Lançamento: novembro de 2021
Idioma: Português
Tipo de produto: Audiolivro
Duração: 3 horas e 58 minutos
Tamanho ficheiro: 1.45 MB
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: Audiolivros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Curiosa viagem

Maria Teresa Meireles

Sem ser um livro excepcional ou inovador, cumpre a sua função e é de agradável leitura.

e e e e e

Livro muito interessante!

Cláudio Alves

Livro com bastante conteúdo aplicável ao nosso dia-a-dia. É deveras interessante perceber a diferença entre o Mindelo oriental e ocidental e a influência que isso têm no nosso dia e na nossa felicidade. Recomendo vivamente!

e e e e E

Uma nova vida

Rui Reis

Livro bem escrito. Lê-se num ápice. Abre novas expectativas e faz- nos olhar para a vida de uma nova forma, mais tranquila e compensadora. Como tantas vezes acontece, do Oriente chega-nos sabedoria.

e e e e e

Ikigai - Viva bem até aos cem

António Arnaut Duarte

O grande problema da nossa sociedade é e sempre foi "cultural". Aos nossos políticos não lhes interessa muito ter cidadãos com opinião própria e seres pensantes, mas sim "carneiros" que agem em bando, porque parece bem e está na moda. É o chamado "politicamente correcto" e o "não me chateies, que eu também não incomodo ninguém". Esta obra vem ensinar-nos a contradizer tudo isso e a incentivar-nos a sermos pessoas com a nossa própria "essência", ou seja, nós próprios, adoptando a nossa própria filosofia de vida. Só assim conseguiremos viver em paz connosco próprios, e atingir a tal desejada longevidade com muita qualidade de vida. Ainda temos muito que caminhar e aprender com outras culturas, para podermos atingir outros patamares.

e e e e e

Qualidade de vida

Telma Faria

Adorei o livro. Sendo praticante de yoga e meditação, tudo o que possa aumentar a minha qualidade de vida é sempre uma mais valia. Ler este livro abriu algumas portas, pelo menos portas diferentes. Um ensinamento!

e e e e E

Aprender a dar importância ao que é importante

Cecilia Ribeiro

Achei o livro bastante interessante aprendemos a viver e a compreender a vida de maneira diferente. Nunca é demais aprendermos com o nosso semelhante ajuda-nos a evoluir e abrir os nossos horizontes.

e e e e e

Muito bom

Cátia Fonseca

Este livro ensina-nos a ver a vida de uma outra perspectiva segunda a tradição da cultura japonesa mais especificamente de um povo. Eliminar as coisas fúteis e que não nos fazem bem e a focarmo nos no que realmente interessa.

e e e e E

Livro fantástico

Lucília Perdigão

Adquiri o livro no momento mais difícil da minha vida. Ajude-me a repensar a vida e onde gastamos as nossas energias! Aconselho!

e e e e E

livro fantástico

susana

um livro repleto de bons ensinamentos e reflexões..para ler, reler, pensar e implementar boas práticas apreendendo com quem sabe o que é VIVER bem !

e e e e e

Arigato!

V.

Este livro é resultado de um estudo feito por dois amigos, e está escrito de uma maneira muito acessível. É um boa forma de conhecer mais sobre a cultura nipónica e, quiçá, de adquirir alguns bons hábitos como os provectos habitantes de Okinawa. :) É um bom ponto de partida para mais descobertas! Obrigada aos autores! "Domo arigato!"