O seu filho tem dificuldade em adormecer?

A hora de ir para a cama pode ser uma verdadeira dor de cabeça, porque o corpo do bebé nem sempre está em sintonia com o momento em que deve descansar. Os hábitos de leitura criam-se desde a mais tenra idade, mesmo quando a criança não lê. E os de sono também, mesmo quando a criança não quer dormir.
Nestes livros, encontra uma fórmula tranquilizante em cada linha e entrelinha.
Bons sonhos!
O ursinho vai partir com a sua mamã na aventura de conhecer o mundo. Esta é uma história simples e doce sobre a autonomia e a inquebrável ligação entre mãe e filho.
Os livros de Oliver Jeffers são uma referência e este fala da persistência e coragem de um menino que quer alcançar uma estrela apesar de todos os obstáculos. Para ler em voz alta e adormecer a sonhar.
Na categoria de livros absolutamente obrigatórios para filhos (ou pais, se quisermos), este tem que constar. Coração de Mãe não é só um livro, é a exaltação perfeita desse «lugar mágico onde acontecem as mais extraordinárias das coisas».
Se quer que o seu filho adormeça em minutos, experimente ler-lhe este livro. O psicólogo sueco e autor do livro Carl-Johan Forssén Ehrlin recorreu a técnicas sofisticadas da psicologia e a um protagonista felpudo – o coellho Rogério – para garantir um sono descansado aos pequenos lá de casa.
Todos os dias, à hora de dormir, lá vem ele, pé ante pé. João Pestana, o amigo misterioso de que todas as crianças já ouviram falar e que as ajuda a dormir, tem agora um rosto pela mão de Luísa Ducla Soares, com ilustração de Ana Camila Silva.
Nas páginas a cheirar a alfazema conta-se a história de Olívia, uma ovelha fofinha que não quer dormir. Através de técnicas de integração sensorial e relaxamento, o livro é um indutor natural do sono que ajuda os mais pequenos a relaxar. Espera-se que os pais não adormeçam primeiro.

Wook está a dar

Subscreva!