6 coleções que não são para ficar na estante

10 de janeiro de 2018
Humor, clássicos modernos e até literatura de vampiros. Confira as 6 coleções que não lhe podem passar ao lado na estante lá de casa ou na nossa, a virtual.
Seis coleções que não são para ficar na estante
Seis coleções que não são para ficar na estante
COLEÇÃO DE LITERATURA DE HUMOR DE RICARDO ARAÚJO PEREIRA
Uma coleção dirigida por Ricardo Araújo Pereira com uma seleção dos melhores clássicos de humor. Alerta-se os leitores mais sensíveis que esta coleção pode provocar gargalhadas difíceis de controlar. Neste primeiro volume reecontramos Pickwick e Weller, duas personagens inesquecíveis numa história cheia de aventuras e situações cómicas.
Quero ler! »
COLEÇÃO DE BOLSO COTOVIA
A coleção Bolso Cotovia tem autores gregos e de língua portuguesa, livros de poesia e romance, tudo em pequeno formato para que as boas leituras o possam acompanhar para todo o lado. Em Memórias Póstumas de Brás Cubas, o narrador defunto conta a sua vida deixando-a ao critério do leitor. Citando Brás Cubas, “vamos ao capítulo”?
Quero ler! »
COLEÇÃO NOVOS CLÁSSICOS
Italo Calvino lembra-nos que “um clássico é um livro que nunca acabou de dizer o que tem a dizer”. Nessa linha, a coleção Novos Clássicos reúne os melhores em edições de capa dura, com um grafismo invejável, para ler e reler. Acompanhe a inesquecível história de Emma Bovary uma das personagens femininas mais marcantes da literatura mundial que dispensa apresentações.
Quero ler! »
COLEÇÃO LIVROS AMARELOS
Os Livros Amarelos reúnem dois textos de dois autores diferentes. Estes textos tocam-se, dialogam, por vezes lutam entre si. Neste volume encontramos dois homens escandalosamente banais: José Matias e Bartleby. O primeiro recusa o amor físico, prolongando infinitamente a troca de olhares com a “divina Elisa”; o segundo recusa o trabalho respondendo insistentemente que “preferia não o fazer”.
Quero ler! »
COLEÇÃO VAMPIRO
A coleção Vampiro reúne “os mestres da literatura policial” em formato de bolso, para que posso desvendar os mistérios em qualquer lugar. Não deixe de ler O Falcão de Malta, um policial em torno da procura de uma relíquia de ouro e diamantes sob a forma da estátua de um falcão, protagonizada pelo famoso detetive Sam Spade.
Quero ler! »
COLEÇÃO LIVROS RTP
A coleção Livros RTP voltou em formato de capa dura reunindo algumas das obras mais marcantes do séc. XX. Cem Anos de Solidão acompanha sete gerações da família Buendía num livro imperdível assinado pelo Nobel da Literatura Gabriel Garcia Marquez.
Descubra já! »

Wook está a dar

Subscreva!