6 livros para aquecer o coração

Espreite as nossas sugestões.
Um Coração Cheio de Estrelas
Michel e Eri são amigos inseparáveis e partilham a admiração pelas estrelas. Mas tudo muda quando Eri entra num coma profundo e misterioso que os médicos não conseguem explicar. Para salvar a amiga, Michel faz um novo coração com retalhos da sua roupa. No entanto, para que este plano mágico funcione, Michel tem de empreender um desafio ainda mais difícil: encontrar o segredo do amor ilimitado, que se esconde nas profundezas da sua alma.
Quero ler! »
Um Conto de Inverno
Depois de uma infância turbulenta, Sophy Winter tem como seu apenas sonhos e alguns pesadelos, mas de repente a sua sorte parece mudar. Sophy herda uma mansão no campo e o que encontra não é o que esperava. A casa é velha e está repleta de excêntricos e infernais habitantes. Quando se espalha a notícia de que William Shakespeare a terá visitado durante os seus dias de glória, a vila inteira fica de olhos postos em Sophy. Especialmente o sedutor Jack Lewis, embora seja dúbio se o súbito interesse é na jovem ou na sua apetecível herança.
Quero ler! »
Se Eu Ficar
Prepare-se para um livro apaixonante, que vai querer devorar para não morrer de curiosidade. Uma história sobre escolhas difíceis entre o amor pelos outros e as nossas grandes paixões, sobre o que é verdadeiramente importante e o que faz com que valha mesmo a pena viver e como, em segundos, a perspetiva sobre a realidade pode mudar.
Quero ler! »
Pássaros Feridos
Em Pássaros Feridos, Colleen McCullough conta-nos a história de Meggie e do padre Ralph, uma intensa ligação de dois corações e duas almas ao longo de uma vida inteira, numa relação que ultrapassa perigosamente as fronteiras sagradas da ética e do dogma.
Quero ler! »
A última carta de Amor
Um amor apaixonante e arrebatador, com um final inesperado. Em 1960 e em 2003, a história de duas mulheres parece repetir-se. Jennifer Stirling fica sem memória após um acidente. Quando encontra uma carta apaixonada, escrita por um homem que assina apenas «B» e lhe pede para abandonar o marido, irá a todo o custo tentar descobrir a sua identidade. Em 2003, Ellie descobre nos arquivos do jornal onde trabalha a mesma carta enigmática. Se aquela história tiver tido um final feliz, quem lhe garantirá que o homem com quem se envolveu não acabe também por deixar a mulher?
Quero ler! »
No teu Olhar
Se falamos de livros para aquecer o coração não podemos deixar de fora Nicholas Sparks. Em No Teu Olhar acompanhamos dois jovens que aparentemente estão em lados opostos. Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um momento fortuito vai mudar as suas vidas. Será que eles vão conseguir ver para além das aparências?
Quero ler! »

Wook está a dar

Subscreva!