Livros para ler em menos de um dia

Há muito que a desculpa do «não tenho tempo para ler» deixou de servir. Escolhemos seis livros que assentam em qualquer perfil e que se lêem num trago só.
SILÊNCIO NA ERA DO RUÍDO
ERLING KAGGE
Um livro para o ajudará a lidar com o ruído numa incessante busca pelo silêncio e que o vai fazer questionar e refletir sobre as prioridades da sua vida.
OS PÁSSAROS DE SEDA
ROSA LOBATO FARIA
A comovente história de amor de Mário por Diamantina, a menina que bordava pássaros de seda e deixava todos boquiabertos, pelas mãos de Rosa Lobato Faria, a autora que atravessa gerações.
UMA CERTA FORMA DE VIDA
HELENA SACADURA CABRAL
Helena Sacadura Cabral faz uma reflexão sobre os desafios do séc. XXI, numa viagem profunda ao ser humano, às suas grandezas e debilidades, mas sempre num tom otimista e frontal.
A VIDA EM CINCO MINUTOS
JULIO BEVIONE
Pequenas doses de inspiração diária podem mesmo transformar a sua vida. A prova disso está aqui: não «discuta com o vento», «aprenda a dizer chega» e «aceite-se como é» são alguns dos muitos conselhos.
O VELHO E O MAR
ERNEST HEMINGWAY
Vencedor do Pulitzer em 1953, este romance sobre a luta de Santiago, um pobre pescador cubano, com um espadarte gigante é uma história de perseverança e de força de vontade, reveladora da maturidade de Hemingway.
CONTOS DE ENCANTAR
E. E. CUMMINGS
Quatro contos deliciosos que o poeta americano escreveu para a filha e para o neto. Fique a conhecer a história de amizade entre um elefante e uma borboleta ou a da casa que comeu tarte de mosquito. Sim, é mesmo irresistível.

Wook está a dar

Subscreva!