7 sugestões para quem gosta mais de livros do que de amêndoas

A pensar na Páscoa, fomos à estante e seleccionámos sete livros para si. Há romance, uma história infantil, receitas inspiradas na Bíblia e uma ajuda para fazer as malas e partir.
Wook vai ler primeiro?
Sete livros para ler na Páscoa
Sete livros para ler na Páscoa
PARA QUEM QUER DESCANSAR
O SILÊNCIO NA ERA DO RUÍDO
Numa era de ruído em que tudo em volta luta incessantemente pela nossa atenção, esta é uma reflexão sobre o valor do silêncio.
A partir da sua experiência pessoal como explorador, editor e pai, Erling Kagge medita sobre a possibilidade de encontrar o silêncio interior e através dele ver o mundo com mais clareza.
Começar a ler »
PARA OS LEITORES DE ROMANCES
O GUARDIÃO DOS OBJETOS PERDIDOS
Após um acontecimento trágico, Anthony Peardew dedicou a sua vida a resgatar e a guardar objetos perdidos. Quando sente o fim a aproximar-se, deixa à sua assistente Laura a tarefa de restituir os objetos aos seus respetivos donos. Uma história comovente sobre o amor e a importância da memória.
Quero ler! »
PARA OS MAIS PEQUENOS
A FÁBRICA DE CHOCOLATE DO SENHOR COELHO
Esta é a história das galinhas dos ovos de chocolate da fábrica do Senhor Coelho que se torna um déspota. Será que as galinhas vão lutar pelos seus direitos?
Um livro para crianças cheio de pormenores hilariantes.
Ler mais »
PARA REUNIR A FAMÍLIA À VOLTA DA MESA
AO SABOR DA BÍBLIA
Luís Lavrador propõe um conjunto de ementas inspiradas nas mais importantes refeições bíblicas. Os alimentos, os temperos, a confeção e a vivência da refeição como experiência de paixão e de afeto, de bênção ou de punição.
Começar a ler! »
PARA OS AVENTUREIROS
IR É O MELHOR REMÉDIO
O célebre programa de televisão inspirou este livro da jornalista Teresa Conceição, que dá inúmeras sugestões, Portugal adentro, para escapadinhas românticas ou aventuras em família. Ficamos com vontade de fazer já as malas. Embora?
Quero um sítio para ir! »
PARA CULTIVAR O AMOR-PRÓPRIO
VIVE A TUA LUZ
Descobrir a luz única que há em cada um de nós e criar uma vida autêntica: esta é a missão de Inês Nunes Pimentel.
Uma partilha de um percurso de autoconhecimento que inclui exercícios e mantras para nutrir corpo, mente e alma e nos ensina a cultivar a relação mais importante: o amor-próprio.
Descobrir a minha luz! »
PARA CELEBRAR A AMIZADE
NENHUM CAMINHO SERÁ LONGO
Páscoa também é amizade. Jesus disse: «Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos». Partindo de Jesus, Tolentino de Mendonça traça-nos um fascinante itinerário da amizade. Um elogio a cada capítulo.
Ver excerto »

Wook está a dar

Subscreva!