Malmequer, bem-me-quer: três livros de amor, outros três são de dor


Malmequer não é constante,
Malmequer muito varia!
Três livros dizem morte,
Três dizem alegria!
 Malmequer
Malmequer, bem-me-quer: três livros de amor, outros três são de dor
O QUE DIZEM OS TEUS OLHOS
Ela, Francesca, uma jovem ingénua que tenta ultrapassar um desgosto amoroso. Ele, Kamal Al-Saud, um homem duro e reservado, príncipe herdeiro da coroa saudita. Entre eles cria-se um laço inquebrável, mas será este amor capaz de resistir às diferenças e ultrapassar todas as barreiras?
Quero ler! »
NÃO É BEM NAMORAR
Jessie, não está interessada em namoros, trabalha como empregada de mesa e a sua prioridade é o seu filho Danny. Jack é o herdeiro de um hotel de luxo que se faz passar por um cowboy falido para conquistar Jessie. Mas será que esta brincadeira o vai fazer perder a mulher que ama?
Quero ler! »
ORGULHO E PRECONCEITO
É, possivelmente, o romance mais conhecido de Jane Austen, aquele que ela se revela em termos literários. Neste livro, vive-se a história de amor entre Elizabeth Bennet, a filha independente e livre de um proprietário rural, e Mr. Darcy, um aristocrata altivo. Uma narrativa satírica sobre preconceito e ascendência social, que conduzem as personagens ao autoconhecimento e… ao amor.
Quero ler! »
NUNCA ME DEIXES
Finalista do Man Booker em 2005, este livro de Kazuo Ishiguro, Prémio Nobel em 2017, é uma distopia protagonizada por três jovens adultos, Kathy, Ruth e Tommy. Uma “ajudante” e dois “dadores”. A cada capítulo, Ishiguro serve-nos detalhes mórbidos para completarmos o puzzle, fazendo crescer a noção que as personagens vão tendo da sua mortalidade. Sempre sob a teia da inevitabilidade do destino, levantam-se questões éticas e morais importantes. Mas será que o amor pode fazer realmente a diferença? Vivemos mais porque conseguimos apaixonar-nos?
Descubra! »
AS PALAVRAS QUE NUNCA TE DIREI
Uma carta de amor dentro de uma garrafa acaba nas mãos de Theresa Osborne, uma mulher cética com um casamento falhado. Decidida a conhecer o autor, Theresa parte numa viagem que a levará a encontrar Garrett, um homem em luto pela esposa. Um livro sobre o amor, a perda e tudo o que deixamos por dizer.
Quero ler! »
A RAPARIGA DINAMARQUESA
Tudo começa com um par de sapatos de senhora. Inspirado numa histórica verídica, Greta acompanha o marido, Einar, na descoberta de uma nova identidade. Uma mudança que traz consigo muitas transformações e desafios num romance marcante sobre um amor incondicional.
Quero ler! »

Wook está a dar

Subscreva!