6 livros para ser mais saudável em 2018

Um dos desejos que, habitualmente, acompanha as doze badaladas é o de se iniciar uma vida mais saudável. Açúcares refinados, gorduras saturadas ou produtos processados, cada um saberá onde quer ou deve começar a cortar. A pensar nisso, selecionámos seis livros que podem ajudá-lo a ter refeições que o façam suspirar pela hora de jantar.
Receitas intuitivas, apelativas e, acima de tudo, fáceis de executar. Este livro está carregado de boas ideias para garantir a sua saúde à mesa.
Muita cor e nenhum grão de açúcar nas criações de Vânia Ribeiro, o rosto por detrás do blogue Made by Choices. Um bom aliado para receitas vegetarianas originais.
Papinhas de trigo sarraceno, hambúrguer de feijão-preto ou cevadotto de cogumelos e espargos? Natural é um livro tão bonito e diversificado que se torna obrigatório em qualquer cozinha.
Na pós-festividade, surge uma vontade imensa de depurar o organismo como se isso nos fosse salvar pelo menos dos remorsos que sentimos, verdade? Tem aqui a solução.
Um manual de refeições alcalinas para equilibrar o seu organismo e eliminar toxinas, da autoria da nutricionista Rita Boavida.
Foi precisamente há um ano que a energia contagiante de Isabel Silva, apresentadora de televisão, chegou aos livros. Há aqui conselhos, reflexões e muitas receitas ”do bem” prontas a serem resgatadas das páginas para o fogão.

Wook está a dar

Subscreva!