10% de desconto

O Natal do Ursinho

Uma Viagem Divertida

de Nuno Caravela
Editor: Booksmile, novembro de 2013 ‧
7,75€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Com a chegada do inverno, todos os ursinhos do bosque se fecham em casa para o seu longo sono até à primavera. Todos menos o Ursinho Curioso. Durante o outono, ele ouviu falar do Natal e de um velhinho de barbas brancas que mora no Polo Norte e oferece prendas a todas as crianças do mundo. Decidido a descobrir quem é esta simpática personagem, resolve fazer-lhe uma visita. Parte então numa divertida viagem durante a qual faz muitos novos amigos, que lhe ensinam que o Natal é bem mais do que dar e receber prendas!

O Natal do Ursinho

Uma Viagem Divertida

de Nuno Caravela

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897071799
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: novembro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 203 x 262 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 48
Tipo de produto: Livro
Coleção: Ursinho Curioso
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas
EAN: 9789897071799

Uma fofura

Carla rocha

Um livro super ternurento, com uma história super querida e ilustrações que deixam os miúdos super atentos. Recomendo vivamente

Uma história linda

Maria Gomes

De fácil leitura, as crianças adoraram.

SOBRE O AUTOR

Nuno Caravela

Nuno Caravela nasceu em Lisboa a 1 de agosto de 1968.
Frequentou o I.A.D.E e o AR.CO. Centro de Arte e Comunicação e iniciou a carreira de autor e ilustrador em 1992.
Em paralelo exerceu funções de criativo durante seis anos em agências de publicidade, foi durante sete anos autor e coordenador de edição do projeto «Escola Global – A Tradição na Sala de Aulas», destinado à recuperação de Contos Tradicionais Portugueses.
Desenvolveu inúmeros projetos na área da literatura infantil, em parceria com algumas das mais conceituadas editoras portuguesas.
«Com O Bando das Cavernas pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível. Onde todos os personagens, cada um com as suas diferenças, limitações, defeitos e virtudes, se tornam amigos nos quais se pode confiar e que acompanhamos em qualquer aventura.»
Mais sobre o autor e a coleção em: www.facebook.com/obandodascavernas

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU