10% de desconto

O Bando das Cavernas N.º 1

Na Maior Há Dez Mil Anos

de Nuno Caravela

Livro eBook
editor: Booksmile, outubro de 2012
Estes livros, vindos dos confins dos tempo, estão cheios de aventuras e vão provocar muitas gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre. Eles são o Bando das Cavernas!
As crianças vão divertir-se com as suas peripécias, enquanto eles viajam no mamute escolar, têm uma aula louca com o professor Pi, jogam futebol da Pré-História e vivem uma aventura alucinantes e radicais no Vale dos Rochedos, com pinturas rupestres e muitas vespas-falcão à mistura.

O Bando das Cavernas N.º 1

Na Maior Há Dez Mil Anos

de Nuno Caravela

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897071065
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: outubro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 184 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Coleção: O Bando das Cavernas
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789897071065
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 7
e e e e e

Fabuloso!

Liliana Carvalho Um Blog entre Bibliotecas

Para quem tenha um filho, sobrinho, neto, enteado, amigo, aluno, seja que criança for que diga: "não gosto de ler", por favor, POR FAVOR, dêem-lhe a ler um livro do Bando das Cavernas, porque vos garanto que o vão ler! E vão adorar, vão delirar, e vão querer ler mais e mais e mais! Ás maravilhosas ilustrações, história giríssima, carregada de humor e aventura, juntamos o facto de ter tanta cor, ser extremamente apelativo, amo as letras saltitonas, estrambóticas e de diversas formas, cores e feitos, juntando a tudo isto o facto de ser um autor nacional, o que poderiam as nossas crianças desejar mais?

e e e e e

bando das cavernas

Ana B.

Divertido, de fácil leitura e as crianças adoram!

e e e e E

Divertido

CB

A minha filha achou muito divertido, quer continuar a colecção. Aconselho

e e e e E

Super divertido

Fátima Linhares

Este bando das cavernas é super divertido e educativo, tanto para miúdos como para graúdos.

e e e e e

SUPER DIVERTIDO

Regina

Preparem-se para a sua filha rir às gargalhadas.

e e e e e

Animação Garantida!

Ana

Para mim está é, definitivamente, uma das obras infantis mais divertidas. Preparem-se para ver toda a família a rir às gargalhadas.

e e e e e

Divertido

C Franco

Uma leitura muito acessível e cativante para os mais pequenos, que se divertem a cada página

e e e e e

FANTÁSTICO E DIVERTIDO

AC

Livros como este são absolutamente imprescindíveis para que os mais novos se tornem leitores regulares. Com personagens engraçadas, ilustrações fascinantes e muito humor, é impossível não se ficar agarrado. Preparem-se para umas grandes gargalhadas dos mais novos, mas também dos mais velhos!

e e e e e

Excelente leitura para os mais novos!

Sandra

Uma coleção de leitura fácil e agradável, com personagens cativantes. Os mais novos ficam facilmente presos a estes livros.

e e e e E

Bom incentivo à leitura

Maria José Silva

Com personagens cativantes e muito humor, esta coleção constitui um bom incentivo à leitura para aqueles que estão a começar e para todos os outros que adoram histórias divertidas.

e e e e e

Muito, muito nice

Rui coelho

A minha filha adorou, e agora quer a colecção inteira. Para lutar contra tablets, telemóveis e tv com livros, esta é uma arma de destruição maciça

e e e e e

para as primeiras leituras

Lucia

uma forma de interessar as crianças pela leitura!

e e e e e

O meu bando favorito

Manuel 7 anos

É muito romântico e engraçado, porque no final o Rok convida a Ruby para subir ao palco e cantar a sua música favorita.

Nuno Caravela

Nuno Caravela nasceu em Lisboa a 1 de agosto de 1968. Frequentou o I.A.D.E e o AR.CO. Centro de Arte e Comunicação e iniciou a carreira de autor e ilustrador em 1992. Em paralelo exerceu funções de criativo durante seis anos em agências de publicidade, foi durante sete anos autor e coordenador de edição do projeto «Escola Global - A Tradição na Sala de Aulas», destinado à recuperação de Contos Tradicionais Portugueses. Desde então tem desenvolvido inúmeros projetos na área da literatura infantil, em parceria com algumas das mais conceituadas editoras portuguesas.
«Com O Bando das Cavernas pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível. Onde todos os personagens, cada um com as suas diferenças, limitações, defeitos e virtudes, se tornam amigos nos quais se pode confiar e que acompanhamos em qualquer aventura.»

(ver mais)
O Bando da Meia-Noite

O Bando da Meia-Noite

10%
Porto Editora
16,65€ 10% CARTÃO
portes grátis
Avozinha Gângster

Avozinha Gângster

10%
Porto Editora
16,65€ 10% CARTÃO
portes grátis