10% de desconto

Agendar e Planear as Coincidências

Agenda intemporal

de Christiane Águas
Editor: Livros d'Hoje, novembro de 2010 ‧
3,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
O título desta agenda esclarece logo a curiosidade de quem for atraído por ele, fica elucidada com pois elucida em poucas palavras: é diferente e ensina a agendar as coincidências.
Esta agenda é um suporte para a sincronização das suas acções e o seu conceito geral é possibilitar a oportunidade de aprender uma gestão mais produtiva da criatividade mental e estimular a perseverança certa, progressiva e contínua, para a realização dos objectivos decididos.

Agendar e Planear as Coincidências

Agenda intemporal

de Christiane Águas

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722043793
Editor: Livros d'Hoje
Data de Lançamento: novembro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 109 x 176 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Coleção: Agendas Calendários
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
EAN: 9789722043793

Organização mental

Joana Baptista

Para quem conhece a teoria agregada à agenda sabe o quão importante é apontar palavras certas, erradas e identificar padrões. Esta agenda é essencial. Pequena, prática e simples.

Uma boa agenda!

Isabel

A agenda é ótima, tem um tamanho muito prático e frases reflexivas ao longo da mesma, contudo, um pormenor, o calendário, apesar de intemporal, refere-se sempre a anos 19XX, tendo-se que adaptar aos anos do atual milénio.

Dá que pensar!

Alexandra

Esta pequena agenda obriga-nos a repensar as nossas prioridades, e mais ainda, os nossos sonhos. Afinal, o que estamos a fazer no nosso dia-a-dia que nos leve no caminho certo para a felicidade?

é mesmo só uma agenda

luis manuel mendes orvalho

é mesmo só uma agenda

SOBRE O AUTOR

Christiane Águas

Christiane Águas nasceu em Nice (França), em 1935. Casou-se aos 24 anos e em 1971, após o nascimento do seu terceiro filho, decidiu dedicar-se à família a tempo inteiro.
Aos 56 anos, um seminário de autoconhecimento que frequenta impressiona-a tanto que a faz mudar radicalmente de vida. Decidida a saber mais sobre o tema inscreveu-se em inúmeros cursos relacionados com a área de crescimento pessoal em França e na Suíça, acabando por se profissionalizar neste campo.
Depois de apurar as técnicas que aprendeu, criou um método de ensino totalmente original que lhe permite maximizar resultados num curto espaço de tempo.
Foi a necessidade de partilhar com os outros as suas descobertas que a levou a criar o seminário «Somos o único arquitecto da nossa vida?», que apresenta há mais de dez anos. É autora do livro Estar Consciente das Coincidências, publicado em 2008 pela Livros d'Hoje.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU