Wabi Sabi

Sabedoria japonesa para uma vida perfeitamente imperfeita

de Beth Kempton
Editor: Nascente, Janeiro de 2019 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
O wabi sabi é um conceito fascinante da cultura japonesa, que nos ajuda a apreciar a beleza da imperfeição e da simplicidade, e a aceitar a natureza transitória das coisas. Com raízes no Zen e na Cerimónia do Chá, a sabedoria intemporal do wabi sabi é agora mais pertinente do que nunca, já que todos os dias procuramos novas formas de enfrentar os desafios do quotidiano e de encontrar um significado para a vida.

O presente livro é o guia perfeito sobre este estado de alma, um antídoto refrescante para o nosso mundo acelerado e impulsionado pelo consumismo. Com wabi sabi irá ganhar coragem para desacelerar, reconectar-se com a natureza e ser gentil consigo mesmo.

Três princípios que o ajudarão a aplicar o wabi sabi à sua vida:

- A mudança é inevitável, pelo que é inútil tentar agarrar-se ao passado ou ao presente. Mantenha-se aberto. A sua vida está a acontecer aqui, neste preciso momento;
- Quando a sua cabeça não consegue encontrar as respostas, lembre-se de que o seu coração poderá saber o caminho;
- A perfeição é um mito. Todos somos perfeitamente imperfeitos.

«Uma leitura verdadeiramente transformadora.»
The Sunday Times

Wabi Sabi

Sabedoria japonesa para uma vida perfeitamente imperfeita

de Beth Kempton

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898873651
Editor: Nascente
Data de Lançamento: Janeiro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 235 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789898873651

A sabedoria e tranquilidade japonesas

ab

A sabedoria e tranquilidade japonesas e como as podemos integrar nos nossos dias de desassossego constante.

Maravilhoso

TB

Ao iniciar a leitura não sabia bem o que esperar pois não conhecia o conceito, mas achei a premissa interessante e resolvi arriscar.. Boa escolha!! Um livro que espelha a cultura e os costumes asiáticos ( japoneses em particular) vistos por uma ocidental, que nos faz ver tudo com outros olhos, com mais wabi sabi. Achei a escrita muito cativante e intimista. Recomendo a curiosos

Apreciar a verdadeira beleza da natureza!

Rita

Este livro fez-me olhar de uma forma especial para o que me rodeia... Procurar dar mais atenção aos pequenos pormenores do dia-a-dia!

Filosofia japonesa

Daniel

Uma abordagem estética centrada na aceitação da transitoriedade e imperfeição

SOBRE O AUTOR

Beth Kempton

Formada em Japonês e tendo vivido e trabalhado muitos anos no Japão, Beth Kempton é uma grande estudiosa e apaixonada da cultura nipónica. Enquanto fundadora e CEO da Do What You Love, tem ajudado milhares de pessoas em todo o mundo, através dos seus cursos, a mudarem de vida. Os seus livros estão traduzidos em mais de 20 línguas. É mãe de duas raparigas que lhe enchem os dias de alegria. Saiba mais sobre a autora em bethkempton.com

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU