VIII Congresso Nacional de Direito do Trabalho - Memórias

de António Moreira

editor: Edições Almedina, janeiro de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Nota Prévia

O VIII Congresso Nacional de Direito do Trabalho decorreu nos dias 4 e 5 de Novembro de 2004 no Hotel Altis, em Lisboa. Nele reflectiu-se, em particular, a nova disciplina jurídica das relações laborais emergente do Código do Trabalho e da Lei Regulamentar. A nebulosidade perpassa por várias das suas normas e os contributos dados por muitos dos mais insignes cultores do Direito do Trabalho permitiram desfazer alguns equívocos e levantar problemas novos.
Através da leitura das Memórias é possível ficar-se com uma ideia da profunda riqueza do VIII Congresso. Muitos textos não surgiram. Continuo, no entanto, a alimentar a esperança de que, a continuarem estes pontos de encontro da família juslaborísta, um dia chegará em que as Memórias reproduzirão, in totum, as plúrimas intervenções feitas.
E, não traduzindo qualquer ideia de esmorecimento, embora o tempo esteja carregado e o Outono não perdoe, anuncio o IX Congresso Nacional para os próximos dias 10 e 11 de Novembro, a ter lugar, também, no Hotel Altis.
Canelas, 28 de Outubro de 2005

VIII Congresso Nacional de Direito do Trabalho - Memórias

de António Moreira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724027531
Editor: Edições Almedina
Data de Lançamento: janeiro de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 224 x 11 mm
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Direito > Direito do Trabalho
EAN: 9789724027531
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável