10% de desconto

Viagem a Capri

de Elizabeth Adler
Livro eBook
Editor: Quinta Essência, Janeiro de 2011 ‧
17,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Quando o magnata inglês Sir Robert Waldo Hardwick morre de forma misteriosa num acidente de viação, deixa uma carta a nomear seis pessoas que suspeita lhe tenham desejado a morte. Daisy Keane e o investigador Harry Montana juntam-se para levar os suspeitos (e outros convidados como manobra de diversão) num fabuloso cruzeiro pelo Mediterrâneo, com todas as despesas pagas pelo falecido Sir Robert. O mistério aumenta à medida que vão aportando em Monte Carlo, Saint-Tropez e Sorrento. E as reviravoltas inesperadas são apenas o princípio.
Por fim, chegam à bela Villa Belkiss em Capri, onde será lido o testamento de Sir Robert... e o assassino desmascarado. Com a beleza da paisagem do Yorkshire, as estâncias do Mediterrâneo e o magnífico iate de cruzeiro, mais a atracção intensa entre o solitário Harry Montana e a desconfiada Daisy, as paixões inflamam-se e o encanto da Villa Belkiss deslumbra.
Ninguém escreve viagens maravilhosas ou suspense como Elizabeth Adler.

Viagem a Capri

de Elizabeth Adler

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898228451
Editor: Quinta Essência
Data de Lançamento: Janeiro de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 237 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 348
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898228451

Simplesmente Maravilhoso!

Rita de Oliveira Pombo

Um livro excelente, ao estilo que a Elizabeth Adler já nos habituou! Paisagens maravilhosas, comida deliciosa e bebidas sumptuosas, romance, intriga e crime. Queremos ler tudo de uma só vez! Recomendo!

Mistério a Bordo

ElsaDantas

Bob era um homem rico, que mesmo sendo boa pessoa e tendo boas intenções tinha os seus inimigos. Ele preparou tudo para que após a sua morte, Montana junto de Daisy, a sua fiel funcionária e amiga, investiguem as pessoas que o podem ter assassinado. Adorei o livro, não fazia ideia que iria apreciar tanto esta leitura, pois nunca tinha lido nada da autora e estava à espera de algo diferente. O livro contém romance, pois a nossa Daisy também merece ser feliz. Mas a história gira em torno do mistério da morte de Bob e os suspeitos, todos eles muito diferentes um dos outros, mas todos eles têm uma coisa em comum: adoram dinheiro.

viagem a Capri

isabel vaja

muito bom

Viagem a Capri

Maria Nazaré Bom Mesquita

Adorei ler o livro, porque a autor nos leva sempre para viagens fantásticas, locais onde sonharia ir um dia.

Viagem a capri

Ana Valente

Começei recentemente a ler esta autora e gosto muito é bastante cativante. Conjuga muito bem o romance com o mistério e descreve tão bem os locais onde decorre os acontecimentos que nos faz quere conhecer os locais

Divertido e descontraido para ler em férias

Abacate

Costumo ler E.Adler nas férias, porque são histórias sobre destinos cativantes, que ela descreve muito bem, e histórias de fácil leitura, normalmente divertidas e empolgantes. Esta história é assim também, um policial não muito original mas agradável, com os suspeitos de um assassinato reunidos num navio. Faltou um pouco de suspense na minha opiniã, e não fiquei fã da personagem principal (Daisy) mas mesmo assim gostei.

Uma historia onde crime traz amor...

Bárbara Mendes

Este livro não comprei na Wook , porque me ofereceram :)! Acabei de o ler. Nunca tinha lido nenhum livro desta escritorae fiquei impressionada pela positiva...adorei o mistério, a historia e ainda uma 2º oportunidade para amar...vou ler mais livros da Elizabeth Adler definitivamente!

Bom

Luisa

Um romance com laivos de policial, maravilhoso.

Tipo policial

Luisa

Uma história de muito suspense e intriga.

Viagem a Capri

Paula Isabel Teixeira Ferreira

Adoro esta autora. Todos os livros que lemos conseguimo-nos imaginar nos vários cenários que ela descreve... Adorei este livro e a parte do mistério para saber quem foi o culpado. Uma leitura descontraída.

SOBRE O AUTOR

Elizabeth Adler

Elizabeth Adler é britânica. Autora de vários romances é reconhecida internacionalmente pelas suas histórias envolventes que combinam de forma magistral mistério, amor e destinos de sonho. Os seus livros estão publicados em vinte e cinco países, com mais de dez milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Adler e o marido viveram em vários países até que fixaram residência em La Quinta, Califórnia, onde passam dias tranquilos na companhia dos seus dois gatos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU