Alguém Para Amar
de Jude Deveraux
Sobre
o LivroJace Montgomery é um homem só. Passaram-se três anos, mas não conseguiu ainda ultrapassar o misterioso suicídio da sua noiva Stacy. Não voltou a interessar-se por outra mulher desde então e a família continua a culpá-lo pela sua morte. Ao folhear um dos antigos romances de Stacy, Jace descobre uma fotografia de uma casa com uma mensagem codificada. «Nossa, mais uma vez. Juntos para sempre. Até lá». O bilhete datava do dia anterior à morte dela. Obcecado pela necessidade de entender o suicídio de Stacy, Jace procura a propriedade - Priory House, uma enorme fortaleza de tijolo em Margate, Inglaterra - e compra-a.
Jace parte para Inglaterra determinado em descobrir finalmente a verdade. Não demora a perceber que a casa está assombrada por um obstinado fantasma, Ann Stuart, com quem se vê obrigado a lidar para resolver o mistério. Ann morreu em circunstâncias idênticas às da sua falecida noiva e ele tem um palpite de que existe uma relação entre ambas. Através das suas investigações e com a ajuda de uma bela jornalista, Jace vê-se forçado a estabelecer a conciliação entre a vida e a morte da noiva.
Alguém para amar é uma bela descoberta sobre o tempo e o amor da autoria de uma das romancistas mais acarinhadas pelos leitores de todo o mundo.
Publishers Weekly
« Deveraux sempre encantou os leitores. Conhece intuitivamente o que cada mulher procura - o seu próprio cavaleiro de armadura reluzente.»
Romantic Times Magazine
«Uma narradora fantástica!»
Booklist
«Qualquer romance de Deveraux é sempre agradável e consegue prender a atenção dos leitores.»
The Advocate
Esta autora nunca desilude. Este é mais um livro envolvente, que não conseguimos parar de ler. A história e o enredo muito emocionante. Gostei bastante.
Uma história muito bem escrita para ler, relaxar e sonhar
Mais um bom livro desta escritora. Leitura agradável.
Esta obra possui uma leitura agradável com uma história interessante, misteriosa e com todos os ingredientes para criar suspense e interesse... mas ficou a faltar algo. Jace não acredita nas razões apresentadas para o suicídio da mulher e por isso mesmo decide que precisa de fechar esse capítulo na sua vida, desvendando o mistério que se encerra por detrás da morte da sua noiva. O livro começou muito bem e devo dizer que em nenhum momento me senti entediada, existindo o mistério, o toque de romance e um pouco de humor, elementos que caracterizam esta autora. Contudo, com o desenrolar do enredo comecei a ficar desiludida. Primeiro, o romance que se começou a desenvolver pareceu-me incrivelmente forçado com um enredo um pouco apressado e não me conseguiu convencer de maneira nenhuma. Para mim é virtualmente impossível que 3 dias ou coisa que o valha sejam o suficiente para criar uma relação como esta aqui apresentada. Pareceu-me tudo muito fantasioso e demasiado conto-de-fadas para ser credível. Depois, o próprio mistério acabei por criar as minhas suspeitas e quando cheguei ao fim confirmei com facilidade que as minhas suspeitas estavam corretas. O mistério, que esperava que me surpreendesse, acabou por ser uma desilusão. Já a explicação da morte de Stacy, bem... não foi das piores, mas pareceu-me uma motivação tão fraca que não fiquei igualmente satisfeita. Confesso que esperava muito mais deste livro e apesar da escrita da autora ser agradável e este ser um livro que se lê de forma muito fluída, a história fica empobrecida na sua estrutura em geral. Todavia é bom salientar que eventualmente eu possa ter criado expetativas mais elevadas sobre a autora por já ter lido outras obras fantásticas da mesma e este ter ficado aquém do esperado.
Esta é uma história leve e romântica, com algum mistério e fantasia, que nos cativa desde a primeira página.
Mistério, suspense, fantasia, sobrenatural, romance, paixão. E um pouco de história. Tudo bons ingredientes, que este livro tem. Uma história envolvente, que nos apela à imaginação. E a acreditar que o amor pode vencer as mais difíceis barreiras.
Um romance que conta com algum mistério e suspense. Cativa o leitor pela sua escrita e enredo. É um livro a ler!!!
Um casal com imensa paixão para dar...e uma casa que guarda um amor unico!!! Quem disse que os fantasmas não amam...qd o amor é pleno nunca morre e neste livro vemos isso...
Foi o meu primeiro contacto com a autora. O que, à primeira vista, poderia parecer um romance "cor-de-rosa", surpreendeu-me pela positiva. Escrita fácil mas que prende o leitor. Li o livro em dois dias, algo que já não acontecia há muito tempo.