Uma Mulher na Arábia Livro
de Gertrude Bell
16,00€
i
10% de desconto em CARTÃO
Envio até 15 dias úteis
portes grátis
Sobre
o Livro
Sinopse
Uma das maiores viajantes do século XX, Gertrude Bell voltou costas aos privilégios sociais para se tornar uma célebre viajante, montanhista, estadista, linguista, arqueóloga, fotógrafa e escritora. Foi responsável pelas políticas britânicas no Médio Oriente após a Primeira Grande Guerra, dedicando a sua vida à questão árabe.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoUma Mulher na Arábia
ISBN: 9789896417628
Edição: 09-2017
Editor: Relógio D'Água
Idioma:
Português
Dimensões: 129 x 198 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Viagens
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Literatura de Viagem
Uma extraordinária viagem pela mente de uma das grandes viajantes da modernidade
Um livro que é já um clássico no género Viagens e Experiências em Terras Exóticas. A visão de uma mulher de um mundo pleno de mistérios e particularidades. Uma verdadeira viagem a um Tempo já passado, mas cujas reminiscências podem ainda ser encontradas nos dias de hoje. A não perder pelos amigos dos destinos mágicos e místicos.
Para quem gosta de viagens e do período histórico da Primeira Grande Guerra, nomeadamente do cenário geopolítico da região da antiga Pérsia, esta compilação de excertos de diários dá-nos uma visão íntima e crítica de uma das maiores mulheres viajantes do século XX, que desempenhou um papel decisivo (juntamente com T. E. Lawrence) na Revolta Árabe e consequente queda do Império Otomano.