Train Your Brain - Treine o Seu Cérebro

Recupere a memória e a rapidez de raciocínio em 60 dias

de Ryuta Kawashima

editor: Sebenta, janeiro de 2008
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Demora a encontrar as palavras certas para se expressar?
Não se recorda onde põe as coisas?
Tem dificuldade em lembrar-se dos nomes das pessoas?
Então este é o livro perfeito para si.

Train Your Brain apresenta um método de treino do cérebro que permite recuperar a memória e combater o envelhecimento cerebral, através de cinco minutos diários de cálculos simples, durante apenas 60 dias.

Após vários anos de investigação neurológica o Professor Ryuta Kawashima descobriu que a melhor forma de combater a perda de memória é efectuando contas simples e lendo em voz alta. A partir destas conclusões criou um método simples e eficaz de treino que já conquistou mais de 10 milhões de pessoas em todo o mundo e que inspirou a Nintendo a fazer o jogo Brain Training.

Train Your Brain - Treine o Seu Cérebro

Recupere a memória e a rapidez de raciocínio em 60 dias

de Ryuta Kawashima

ISBN: 9789727991655
Editor: Sebenta
Ano: 2008
Idioma: Português
Dimensões: 168 x 240 x 11 mm
Páginas: 178
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável
EAN: 9789727991655
e e e e e

Train Your Brain - Treine o Seu Cérebro

Vramalho

Livro prático e divertido para o treino e ginástica mental. Recomendo!

Ryuta Kawashima

O Prof. Ryuta Kawashima nasceu em 1959 no Japão e é, actualmente, um dos principais professores e investigadores de Neurologia da Universidade de Tohoku. Fundou o Centro de Imagiologia da Função Cerebral, onde tem desenvolvido pesquisas de grande importância para a prevenção do envelhecimento do cérebro e da perda de memória.

(ver mais)
KUMON PUBLISHING NORTH AMERICA, INC
18,01€ 10% CARTÃO
portes grátis