10% de desconto

Trade Marketing

Teoria e prática para gerenciar os canais de distribuição

de Rodrigo Motta, Manoel Machado, Francisco Serralvo e Neusa Santos

idioma: português, português do brasil
editor: Editora Campus, janeiro de 2008
O livro traz ao leitor a evolução dos canais de distribuição no mundo e no Brasil, que foi decisiva para o surgimento do trade marketing, as estratégias de trade marketing utilizadas pelas indústrias, que envolvem os 4 Ps (produto, preço, promoção e ponto de venda), e os indicadores utilizados para mensurar a efetividade dessas estratégias. Os autores tratam também da estrutura e da gestão de um depto. de trade marketing, assim como do perfil dos profissionais da área, para implementar as estratégias. O livro oferece ainda uma reflexão sobre as perspectivas de trade marketing. O seu conteúdo destina-se tanto a executivos interessados em desenvolver o trade marketing em suas empresas quanto a estudantes de graduação e pós-graduação que buscam obter mais conhecimento sobre o assunto.

Trade Marketing

Teoria e prática para gerenciar os canais de distribuição

de Rodrigo Motta, Manoel Machado, Francisco Serralvo e Neusa Santos

Propriedade Descrição
ISBN: 9788535232059
Editor: Editora Campus
Data de Lançamento: janeiro de 2008
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 158 x 232 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 172
Tipo de produto: Livro
Coleção: Expo Money
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788535232059
Distribuição

Distribuição

10%
Actual Editora
36,20€ 10% CARTÃO
portes grátis
Versátil

Versátil

10%
Lua de Papel
17,50€ 10% CARTÃO
portes grátis