Chief Customer Officer

Cliente no dna da empresa: como fidelizar clientes através das pessoas

de Jeanne Bliss

editor: Editora Campus, janeiro de 2007
Numa empresa, os departamentos podem ter problemas de comunicação e não conseguir atuar como uma equipe - eles preferem criam silos em vez de uma experiência superior para o cliente. A autora mostra em detalhes como os rendimentos de uma empresa podem ser afetados quando o foco de um negócio está em sua estrutura organizacional e não no relacionamento com os clientes. Este livro oferece aos líderes as ferramentas e informações que eles precisam para superar essa inércia organizacional e oferecer experiências significativas para os seus clientes.

Chief Customer Officer

Cliente no dna da empresa: como fidelizar clientes através das pessoas

de Jeanne Bliss

ISBN: 9788535226690
Editor: Editora Campus
Ano: 2007
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 161 x 232 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 316
Tipo de produto: Livro
Coleção: Expo Money
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788535226690
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