20% de desconto

Tqm

Quatro revoluções na gestão da qualidade

de Shoji Shiba, David Walden e Alan Graham

idioma: português, português do brasil
editor: Bookman, janeiro de 1997
Separar o supérfluo da substância do TQM é' um desafio rigoroso para os executivos sérios. Shoji Shiba tem-nos ensinado valiosas lições e métodos, os quais têm sido integrados às nossas investigações e ao ensino. Peter M. Senge, director, Learning Center, Massachusetts lnstitute of Technology TOM: quatro revoluções na gestão da qualidade... é um livro prático sem ser superficial, e contém uma valiosa harmonia entre as técnicas individuais e as perspectivas sobre como colocá-las em prática.' Stephen R. Rosenthal, Boston University 'Os autores integram os elementos essenciais da qualidade de modo verdadeiramente eficaz. Os fatores relacionados às pessoas clientes, equipes e sociedade - combinam-se com os cicios de tempos, processos e expectativas de modo relevante e prático. Robert W. Gaivin, chairman, Executive Committe Motorola, lnc. TOM: quatro revoluções no gestão do qualidade aborda uma ampla combinação de ferramentas e técnicas, com numerosos exemplos reais, sendo um valioso recurso para os profissionais que pretendem colocar em prática a gestão de qualidade total.' William F. Glavin, president, Babson College.

Tqm

Quatro revoluções na gestão da qualidade

de Shoji Shiba, David Walden e Alan Graham

Propriedade Descrição
Editor: Bookman
Data de Lançamento: janeiro de 1997
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 175 x 250 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 409
Tipo de produto: Livro
Coleção: Campo Veterinário
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788573072761