10% de desconto

The Horseman On The Roof

de Jean Giono
idioma: inglês
Editor: Vintage Publishing, dezembro de 2009 ‧
21,62€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Venda o seu livro
In the white heat the sky is opaque, the air leaden and the light intense. A single cavalryman wonders at the oppressive atmosphere of the unfamiliar countryside he is entering. But Angelo does not cease journeying, dodging blockades and quarantine imposed by troops - determined to find his childhood friend, Giuseppe.

The Horseman On The Roof

de Jean Giono

Propriedade Descrição
ISBN: 9781846553639
Editor: Vintage Publishing
Data de Lançamento: dezembro de 2009
Idioma: Inglês
Dimensões: 127 x 201 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Ficção
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9781846553639

SOBRE O AUTOR

Jean Giono

Jean Giono (1895-1970), filho de um sapateiro e de uma lavadeira, era bancário e leitor compulsivo. Sem terminar o liceu, veio a ser um dos grandes escritores franceses da sua geração. Obrigado a combater na Primeira Guerra Mundial, a experiência devastadora do conflito marcou-o profundamente, e Giono tornou-se um dos mais destacados representantes do Mouvement du Contadour, um grupo pacifista que condenava a natureza bélica da civilização moderna. A causa do pacifismo levou-o à cadeia, quando, no início da Segunda Guerra Mundial, se recusou a combater.
A condição humana, a moral, a responsabilidade do Homem pelo lugar e tempo em que vive são algumas das preocupações que expressa nos seus livros. O Homem Que Plantava Árvores é a sua obra mais traduzida e foi um fenómeno global, tendo recebido o Prémio Brentano, o Prémio Mónaco e a Legião de Honra.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU