10% de desconto

Terapia de Casal

Coisinhas insignificantes que dividem os casais no dia a dia

de Rita da Nova e Guilherme Fonseca

editor: Manuscrito Editora, novembro de 2021
A terapia de casal de que os casais não precisam.

A blogger Rita da Nova e o humorista Guilherme Fonseca têm um podcast chamado Terapia de Casal no qual, contrariamente a tudo o que seria expectável, passam o tempo a discutir. Entre bocas, piadas e uma eterna rivalidade, oferecem aos seus seguidores sessões de terapia pouco recomendáveis sobre manias irritantes, características de personalidade questionáveis, hábitos incómodos e tanto, tanto mais. Indiferentes ao facto de não estarem a ajudar ninguém, a Rita e o Guilherme decidiram continuar a disseminar a discórdia entre casais com humor… agora em livro.

O resultado está à vista: pela primeira vez em Portugal, chega às livrarias uma obra com 30 temas polémicos e 30 direitos de resposta que tem como único objetivo causar o caos nas relações. no final, ainda podem escolher quem é #TeamRita ou #TeamGuilherme, só para espicaçar mais um bocadinho.

Lamentamos se gostavam que os vossos relacionamentos durassem mais tempo, mas com estes dois vai ser difícil chegar ao fim do livro sem pensar em divórcio. Já sem dar uma gargalhada é impossível…
20220715-novidade-exels-andrea-piacquadio-640X426.jpg

Rir de assuntos sérios

Gargalhadas, risos e sorrisos. Há lá coisa melhor? Estes livros vão tirar do sério os mais sisudos Manual do Bom Fascista Rui Zink é aposta certa para um humor fino, cheio de subtilezas e contexto. Aqui, o autor brinca com o inominável: o regresso do fascismo. Como um daqueles monstros de filme de terror que teima em não morrer de vez, e sem sabermos muito bem como, não são poucas as vezes em que assistimos a tiradas que nos lembram o tempo da outra senhora. Encontramos, assim, cem lições para nos tornarmos “bons” fascistas, num trocadilho já de si muito inteligente. Para ler, rir, mas com aquele risinho nervoso de sabermos que talvez haja pessoas que não levam este livro na brincadeira.
QUERO LER!








  Terapia de Casal Rita da Nova e Guilherme Fonseca são um casal maravilha. Acompanhar a Rita nas redes sociais, ler os seus livros, dá-nos uma boa sensação, ficamos a sentir-nos bem com a vida. Guilherme Fonseca está por trás de algum do melhor humor nacional e é claro que estes dois juntos só poderiam dar boa coisa. É que até o casal sensação tem daqueles momentos em que as coisas pequeninas se agigantam e irritam, por vezes até à exaustão. Neste livro reúnem trinta temas e trinta direitos de resposta que qualquer casal merece. No fim, escolham de que lado ficam. Assim como assim, todas as hipóteses são válidas! QUERO LER!

  Vamos todos Morrer É um facto inegável. Se há algo democrático na vida, é a morte. Calha a todos, sem privilegiar classes sociais, raças, géneros ou credos. Hugo Van der Ding sabe bem disso e, como tal, reúne, neste volume, textos que partem da sua rubrica na Antena 3 e que nos dão breves lamirés sobre a vida de figuras públicas que já cá não estão. Algumas mais conhecidas, outras nem tanto, mas em todas dando aquele detalhe especial que torna o tema da morte algo mais leve do que o costume. Impossível rir com o tema? Experimente este livro e logo nos dirá. QUERO LER! O livro das piadas secas e não só! Há gostos para tudo, até para este tipo de piada. Cá em casa as opiniões dividem-se: se um revira os olhos com as secas, o outro rebola a rir. E há sempre a tentativa de um evangelizar o outro para a sua razão. Uma coisa é certa: na sua extensa maioria, estas são piadas que podem ser ditas a bom som em todo o lado, pois pouco têm de polémicas. Sugerimos que alguém as leve para uma reunião de família, e sempre que aquele tio inconveniente se puser com as suas conversas sérias e sisudas, saque de uma destas piadas para aliviar o ambiente. Mal, de certeza, não faz. QUERO LER!

Terapia de Casal

Coisinhas insignificantes que dividem os casais no dia a dia

de Rita da Nova e Guilherme Fonseca

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899087019
Editor: Manuscrito Editora
Data de Lançamento: novembro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 231 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Humor
EAN: 9789899087019
e e e e e

Terapia de Casal Offline

Daniela

Para quem ouve o podcast, esta é uma forma hilariante de voltar a alguns dos seus melhores momentos. Para quem ainda não está por dentro desta eterna competição a dois, este livro é a porta para uma aventura que vos deixará com a barriga a doer de tanto rir. Para ambos, aqui está a possibilidade de finalmente perceberem se são Team Rita ou Team Gui. Boa sorte e boas leituras!

e e e e E

Terapia de casal

Maria Paula Branco

Hilariante, gostei imenso. Leitura boa para descontrair

e e e e e

terapia de casal

Maria Paula Branco

Hilariante, para quem adora ouvir os poadcast

e e e e e

Não desiludem!

Joana de Alemida Martins

Para quem ouve o Poadcast este livro é só a confirmação da certeza que já tínhamos: são os maiores :)

e e e e e

Excelente!!!

José Silva

Essencial para casais que querem rir e abordar temas leves com humor.

Separados de Fresco

Separados de Fresco

10%
Contraponto Editores
16,60€ 10% CARTÃO
portes grátis
Processo de Humanização em Curso

Processo de Humanização em Curso

10%
Objectiva
15,50€ 10% CARTÃO
portes grátis