Sociedades Comerciais
A constituição de sociedade comercial como meio para a criação do próprio emprego
Editor:
Edições Almedina, julho de 2023 ‧
ver detalhes do produto
23,76€
10%
DE DESCONTO IMEDIATO +
10%
CARTÃO
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
portes grátis
SINOPSE
Neste volume reúnem-se os textos resultantes das conferências proferidas a 27 de junho de 2022, na Universidade dos Açores, no âmbito das II Jornadas da Pós-Graduação em Direito das Sociedades Comerciais da Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, subordinadas ao tema "A constituição de sociedade comercial como meio para a criação do próprio emprego".
Neles são especialmente tratados temas relativos à criação e gestão da pequena e média empresa societária, como o dos estatutos da sociedade por quotas familiar, o das contribuições para as micro, pequenas e médias empresas, o do vínculo laboral e da prestação de serviços à sociedade por gerentes e administradores, o da responsabilidade dos administradores meramente nominais por actos praticados por administrador de facto e, por fim, o do regime do beneficiário efectivo.
Neles são especialmente tratados temas relativos à criação e gestão da pequena e média empresa societária, como o dos estatutos da sociedade por quotas familiar, o das contribuições para as micro, pequenas e médias empresas, o do vínculo laboral e da prestação de serviços à sociedade por gerentes e administradores, o da responsabilidade dos administradores meramente nominais por actos praticados por administrador de facto e, por fim, o do regime do beneficiário efectivo.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789894013525 |
| Editor: | Edições Almedina |
| Data de Lançamento: | julho de 2023 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 160 x 230 x 25 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 134 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Obras Colectivas |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Direito
>
Direito Comercial
|
| EAN: | 9789894013525 |