Smarketing
Como o mobile marketing está a mudar Portugal
editor:
Edições Sílabo, janeiro de 2020
‧
ver detalhes do produto
14,30€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
SINOPSE
Os smartphones representam o mundo ao alcance dos nossos dedos. Sendo um canal preferencial para a comunicação entre as marcas e os consumidores, existem já empresas portuguesas que estão a desenvolver soluções inovadoras de marketing mobile.
A partir de pontos em comum e de aprendizagens retiradas dos vários casos analisados e apresentados neste livro (Supermercado El Corte Inglés, EMEL, Regaleira 4.0, City Points, MB WAY, MyCUF, Mobiag, Observador e edponline) as autoras propõem um método inovador para que os gestores de marcas e os profissionais de outras empresas possam desenvolver os seus próprios canais e soluções mobile que acrescentem valor ao utilizador: Os 7 I do Smarketing.
A partir de pontos em comum e de aprendizagens retiradas dos vários casos analisados e apresentados neste livro (Supermercado El Corte Inglés, EMEL, Regaleira 4.0, City Points, MB WAY, MyCUF, Mobiag, Observador e edponline) as autoras propõem um método inovador para que os gestores de marcas e os profissionais de outras empresas possam desenvolver os seus próprios canais e soluções mobile que acrescentem valor ao utilizador: Os 7 I do Smarketing.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789895610389 |
Editor: | Edições Sílabo |
Data de Lançamento: | janeiro de 2020 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 160 x 234 x 9 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 188 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789895610389 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Marketing e Gestão da Relação com o Cliente - Volume VIII
10%
Actual Editora
13,90€
10% CARTÃO
Controlo de Gestão em Marketing
10%
Actual Editora
26,40€
10% CARTÃO