Seja Dona do Seu Tempo

Dicas rápidas e práticas para se desdobrar entre a família, a casa, os amigos e o trabalho

de Christian Barbosa
Editor: Nascente, maio de 2011 ‧
Com o intuito de ajudá-la a gerir o seu tempo entre companheiro, filhos, casa, amigos e trabalho, o autor, Christian Barbosa, ensina-lhe a:

• Entender a diferença entre o que é Importante, Urgente e Circunstancial.
• Gerir o tempo no trabalho, com diversas técnicas para ser mais produtiva e bem-sucedida.
• Conseguir mais tempo para viver os seus relacionamentos importantes.
• Equilibrar a vida profissional e a vida familiar para conseguir passar mais tempo com os seus entes queridos e aproveitar esses momentos.
• Reduzir seu tempo nos afazeres domésticos, partilhar as responsabilidades na casa e delegar corretamente as tarefas.

Depois de aplicar o que aprendeu com este livro e aprender a manter esses hábitos, verá que facilmente deixará de ser escrava do tempo. Tenha uma vida com mais qualidade e menos stress!

«As mulheres conquistam, diariamente, cada vez mais espaço no mercado de trabalho em todas as áreas, sobretudo nos «feudos» historicamente masculinos, e têm liderado um processo de transformação sociocultural em todo o mundo.»
Christian Barbosa

Seja Dona do Seu Tempo

Dicas rápidas e práticas para se desdobrar entre a família, a casa, os amigos e o trabalho

de Christian Barbosa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896680947
Editor: Nascente
Data de Lançamento: maio de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 229 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 385
Tipo de produto: Livro
Coleção: Desenvolvimento Pessoal
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789896680947

Pessoal

Susana

Dentro do género, um livro com algumas novidades práticas, acessíveis e refrescantes para ajudar quem se encontra perdido nos seus muitos afazeres e papéis quotidianos, seja homem ou mulher.

SOBRE O AUTOR

Christian Barbosa

Christian Barbosa é licenciado em Ciências da Computação e especialista em Administração de Tempo e Produtividade. É fundador e actual CEO da Triad Consulting, uma empresa multinacional especializada em programas e consultoria na área da produtividade, colaboração e administração do tempo. Dá formação, consultoria e palestras às maiores empresas do Brasil e da Fortune 100. Escreve para diversos sites , jornais e revistas sobre produtividade pessoal e é autor dos livros A tríade do tempo, Você, dona do seu tempo e Estou em reunião.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU