Say Her Name

A Spine-Chilling Boarding School Horror With Pitch-Perfect Writing

de Juno Dawson
idioma: inglês
Editor: HOT KEY BOOKS, junho de 2014 ‧
12,16€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Things get increasingly weird and more terrifying for Bobbie and Naya, until it becomes all too clear that Bloody Mary was indeed called from the afterlife that night, and she is definitely not a friendly ghost.

Say Her Name

A Spine-Chilling Boarding School Horror With Pitch-Perfect Writing

de Juno Dawson

Propriedade Descrição
ISBN: 9781471402449
Editor: HOT KEY BOOKS
Data de Lançamento: junho de 2014
Idioma: Inglês
Dimensões: 126 x 197 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9781471402449

Recomendo!

Barbara

Excelente livro cheio de mistério que nos prende até ao fim e com um final surpreendente. Recomendo a todas as pessoas que gostem de sobrenatural.

SOBRE O AUTOR

Juno Dawson

Juno Dawson cresceu em West Yorkshire, a escrever episódios imaginários de Doctor Who. Foi jornalista e até há pouco tempo, professora. Já escreveu dez livros para jovens e desenvolve trabalho na prevenção do bullying e na área da diversidade familiar. Em 2015, Juno anunciou a sua intenção de mudar de género e viver como mulher. Pode visitar o site da autora em www.junodawson.com.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU