10% de desconto

Fantastic Beasts and Where to Find Them

The Original Screenplay

de J. K. Rowling

idioma: inglês
editor: Little Brown, novembro de 2016
When Magizoologist Newt Scamander arrives in New York, he intends his stay to be just a brief stopover. However, when his magical case is misplaced and some of Newt's fantastic beasts escape, it spells trouble for everyone . . .

Inspired by the original Hogwart's textbook by Newt Scamander, Fantastic Beasts and Where to Find Them: The Original screenplay marks the screenwriting debut of J.K. Rowling, author of the beloved and internationally bestselling Harry Potter books. A feat of imagination and featuring a cast of remarkable characters and magical creatures, this is epic adventure-packed storytelling at its very best. Whether an existing fan or new to the wizarding world, this is a perfect addition for any film lover or reader's bookshelf.

Fantastic Beasts and Where to Find Them

The Original Screenplay

de J. K. Rowling

Propriedade Descrição
ISBN: 9781408708989
Editor: Little Brown
Data de Lançamento: novembro de 2016
Idioma: Inglês
Dimensões: 140 x 222 x 26 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Inglês > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9781408708989
e e e e e

Excecional.

Patrícia

Se gostam do universo mágico de J.K.Rolling, este é um "must have". Devia estar nas bibliotecas de qualquer muggle. :)

e e e e e

Fantástico!

Maria Lemos

Sendo fã da saga Harry Potter, o mundo de fantasia da escritora J. K. Rowling fascina-me. É um livro fácil de ler, que nos leva a viajar por um mundo cheio de monstros fantásticos e que nos faz imaginar o mundo escondido na mala de Newt. A capa é maravilhosa.

e e e e e

Fantastic

MS

É simplesmente inexplicável como um livro nos consegue prender desde o início até ao seu fim. É um livro fascinante. É mais um livro que os fãs desta saga não perderam tempo em comprá-lo o mais rápido possível!

e e e e e

Fantástico!

Maria Paula Branco

A leitura deste livro foi fácil e até contém pequenas indicações para tornar tudo muito claro. Este screenplay é interessante e devo referir que a qualidade da capa (e o artwork) e do papel eram soberbas, lindíssimo livro. Óptima decisão em escolher a língua inglesa e capa dura.

e e e e e

Aventura Fantástica

Inês Buinho

Este novo episódio leva-nos de volta ao mundo fantástico da magia. Entre monstros incríveis e bizarros, conhecemos a intrépida aventura nas ruas de Nova Iorque de Newt Scamander, autor do livro com o mesmo nome mencionado à posteriori pelo famoso feiticeiro Harry Potter e seus amigos. Um livro importante para compreender a história de uma personagem misteriosa e perigosa... Recomendo!!!

e e e e e

A Magia Continua!

Rodrigo F.

De facto é uma fantástica continuação no Mundo Mágico da J. K. Rowling! Acompanhando a história de Newt Scamander que nos foi apresentado nos cinemas, este livro ajuda-nos a entrar mais na narrativa através das descrições pela mão da autora dos cenários e das personagens. Mantendo presente que não é mais um livro da saga Harry Potter, mas sim o guião do filme de uma nova aventura no mesmo universo, é muito fácil apreciar toda a história que decorre em 1926 em Nova Iorque. Contem com um design belíssimo, glossário dos termos técnicos e ilustrações minimalistas de algumas das criaturas.

e e e e e

Maravilhoso

Rita

Um livro fantástico, como se esperava, faz-nos reviver o filme como se estivesse-mos nele.

e e e E E

Crítica

Mary

Embora seja o guião inspirado num filme fabuloso, à semelhança de Harry Potter and the Cursed Child, carece de pormenores fulcrais e acaba por desiludir, especialmente quem viu o filme em primeiro lugar. O livro não deve ser considerado uma continuação à saga HP, mas num anexo ao mundo da magia, onde a personagem principal aparece com o nome de Newt Scamander e nos revela que o livro está mais orientado para os verdadeiros amantes do mundo da magia de Rowling e para os pequenos leitores que cresceram sonhando ingressar em Hogwatts com onze anos. Mas já não estamos em Hogwarts nem no Reino Unido. Agora expandimos a nossa imaginação até a uma América dos anos 20 em que incidentes fantásticos aconteciam com alguma frequência e Grindelwald ainda não tinha sido derrotado por Dumbledore na épica batalha que ficou para sempre guardada nas páginas dos livros da História da Magia. Ainda assim, sentimos que o livro foi um esforço visível em recuperar algo que não pode ser recuperado: o sonho de uma criança que queria ingressar em Hogwarts e ser como o Harry Potter.

e e e e e

Incrível !

Alexandra Saraiva

Além da obra de arte que é a capa e a qualidade extraordinária que é o livro. O enredo da história é envolvente, as criaturas são divertidas e a magia é emocionante . O começo de mais um universo maravilho criado por J. K. Rowling.

e e e e e

FANTASTIC BOOKS AND WHERE TO FIND THEM

Su Maia

"_Depois de todo esse tempo? _Sempre" - Respondemos nós, os Potterheads, ao sermos questionados sobre a nossa adoração pelo universo criado por J. K. Rowling. Ela voltou, como uma força da natureza com o novo filme "FANTASTIC BEASTS AND WHERE TO FIND THEM". É um filme surpreendente e cheio de magia, de modos que qualquer fã de Harry Potter que se preze quererá comprar o guião deste filme. O livro é presenteado com uma capa dura e pormenorizada, tal como muitas das personagens desta obra. As criaturas são excêntricas e impressionantes, tal qual a escritora. É uma livro que vale ouro... portanto é melhor comprar, pois correm o risco de um Niffler o roubar.

e e e e E

Fiel

Ana Sofia L

Adorei este livro! As ilustrações, discretas, ao longo da obra são encantadoras. É uma verdadeira experiência a sua leitura. Tinha tido a oportunidade de ver o filme no cinema em 4DX (que recomendo vivamente) e toda a obra escrita corresponde a 100%. Foi a primeira leitura de guião, já completamente adaptado ao undo cinematográfico.

J. K. Rowling

J. K. Rowling é a autora da série de livros Harry Potter, que definiu uma época e que continua a ser extremamente popular, bem como de vários romances isolados e de uma série de policiais publicada sob o pseudónimo Robert Galbraith. Quando teve a ideia para escrever a história de Harry Potter num comboio que viajava atrasado em 1990, a autora concebeu as linhas gerais da série e depois escreveu os sete livros que a compõem, sendo que o primeiro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi publicado no Reino Unido em 1997. A série demorou mais dez anos a ser completada e foi concluída em 2007, com a publicação de Harry Potter e os Talismãs da Morte. Após a publicação de cada livro, seguiram-se as respetivas adaptações cinematográficas, que foram estrondosos sucessos de bilheteira. Os livros da série Harry Potter já venderam mais de 600 milhões de exemplares em todo o mundo e foram traduzidos para mais de 80 línguas. A par da série, J. K. Rowling escreveu três pequenos livros relacionados com ela e cujas receitas reverteram para instituições de solidariedade, incluindo Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, que, mais tarde, inspirou uma nova série de filmes protagonizada pelo magizoologista Newt Scamander. A história de Harry já em adulto teve continuidade em palco na peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que J. K. Rowling escreveu com o dramaturgo Jack Thorne e o encenador John Tiffany, e que está atualmente em cena em variadíssimos locais por todo o mundo. Em 2020, J. K. Rowling voltou a escrever para o público infantil com o conto de fadas O Ickabog, cujas receitas a autora doou à sua fundação de caridade, a Volant, para ajudar instituições de solidariedade social a aliviar os efeitos sociais da pandemia por COVID-19. O seu mais recente livro infantil, O Porquinho de Natal, foi publicado em 2021. J. K. Rowling recebeu muitos prémios e galardões pelos seus trabalhos, incluindo a Excelentíssima Ordem do Império Britânico e a Ordem dos Companheiros de Honra, a Ordem Nacional da Legião de Honra, o Prémio Hans Christian Andersen e o Prémio Príncipe das Astúrias. A autora apoia um grande número de causas humanitárias através da Volant e fundou a Lumos, uma instituição de caridade infantil internacional. J. K. Rowling vive na Escócia com a família. Para saber mais sobre J. K. Rowling, visite jkrowlingstories.com.

(ver mais)
Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal

10%
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Harry Potter e a Câmara dos Segredos

Harry Potter e a Câmara dos Segredos

10%
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis