10% de desconto

Sabor do Tempo que Passa

de João Paiva
editor: Apostolado da Oração, maio de 2005
10,00€
10% DE DESCONTO CARTÃO

Meditações inspiradas nos textos lidos na celebração eucarística de cada dia. Escritas por um leigo, reflectem o sabor de um quotidiano muitas vezes na periferia daquilo que se costuma entender por espiritualidade, abrindo, assim, o leitor para novos modos de «olhar» a liturgia e ler a Bíblia.
João Paiva é casado, tem três filhos e é professor no Departamento de Química da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. Ao seu jeito e no contexto da sua vida familiar e profissional, procura um modo positivo de olhar o mundo, a partir da sua condição de católico.

Sabor do Tempo que Passa

de João Paiva

Propriedade Descrição
ISBN: 9789723906257
Editor: Apostolado da Oração
Data de Lançamento: maio de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 0 x 0 x 23 mm
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Religião e Moral > Moral e Ética
EAN: 9789723906257
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

João Paiva

João Carlos Paiva é Professor Associado com Agregação (em Didática) no Departamento de Química e Bioquímica e membro da Unidade de Ensino das Ciências da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

(ver mais)