Redes Sociais 360
Como comunicar online
Livro
eBook
editor:
Actual Editora, novembro de 2020
‧
ver detalhes do produto
29,90€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
EM STOCK
-
PORTES GRÁTIS
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
A gestão das redes sociais assumiu um papel predominante em qualquer organização e o perfil do seu gestor deve reunir características ajustadas à função e às competências que a missão exige. com uma visão estratégica 360 graus, nesta viagem, ao longo do livro, serão apresentadas missões, desafios, surpreendendo o leitor com informações valiosas que farão desta aventura uma jornada de aprendizagem com implementação prática no dia a dia.
Este guia é dirigido ao gestor que procura uma estratégia assertiva as redes sociais para a sua empresa; ao empreendedor que quer lançar o seu negócio online; à equipa de comunicação e marketing que pretende aprofundar competências na utilização das redes sociais; ao profissional que deseja iniciar a sua atividade neste mundo; mas também àquele que tem interesse no tema para, de algum modo, o aplicar num contexto profissional.
Este guia é dirigido ao gestor que procura uma estratégia assertiva as redes sociais para a sua empresa; ao empreendedor que quer lançar o seu negócio online; à equipa de comunicação e marketing que pretende aprofundar competências na utilização das redes sociais; ao profissional que deseja iniciar a sua atividade neste mundo; mas também àquele que tem interesse no tema para, de algum modo, o aplicar num contexto profissional.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896945732 |
Editor: | Actual Editora |
Data de Lançamento: | novembro de 2020 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 158 x 238 x 29 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 596 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789896945732 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Guia Prático
Leila Gomes
Um guia prático para profissionais na área e para quem tem interesse em comunicar online. Bastante útil.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Marketing 5.0Actual Editora26,90€
-
Marketing digital - o guia completo10%Ideias de Ler19,99€ 10% CARTÃO