100%

Profissão: Influencer

Estratégias, táticas, melhores momentos para publicar, conquistar seguidores e criar engagement

de Miguel Raposo

editor: Manuscrito Editora, junho de 2020
Um guia de marketing de influência para triunfar nas redes sociais.
DEVOLVEMOS 100% NA COMPRA DESTE ARTIGO - SAIBA MAIS i VENDA O SEU LIVRO i
Há dez anos, a palavra - influenciador - não tinha o sentido que lhe damos atualmente. Hoje, é uma das mais repetidas nas conversas diárias, desde a mesa do café até às salas de reunião onde se decidem importantes campanhas de marketing, desde as notícias aos programas de televisão.

Mas o que faz com que algumas pessoas tenham milhões de seguidores?
Qual é a rede social preferida e porquê?
O que é um bom influenciador?
O que fazer para estabelecer boas parcerias com as marcas?
O que é que nunca se deve fazer?
Como é possível que, para muitas pessoas, ser influencer se tenha tornado numa profissão a tempo inteiro?

Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, TikTok… É nas redes sociais que se criam tendências, que se geram fenómenos de popularidade, que as marcas se tornam virais. Se agarraste neste livro, provavelmente já te questionaste porquê e como.

Miguel Raposo, consultor de Marketing de Influência, gestor de campanhas de sucesso, consultor de vários influenciadores no mercado português, apresenta neste livro os conceitos, dá-te as dicas e explica-te os riscos do mundo online.

Com análises a casos de TOP Influencers como Cristiano Ronaldo, Camila Coelho, Cristina Ferreira ou Chiara Ferragni e testemunhos de influencers como Nuno Agonia, Tiagovski, Paulo Sousa, Angie Costa, este é o manual que te vai ajudar a dominar a rede.

Profissão: Influencer

Estratégias, táticas, melhores momentos para publicar, conquistar seguidores e criar engagement

de Miguel Raposo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898975447
Editor: Manuscrito Editora
Data de Lançamento: junho de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 232 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789898975447
e e e e e

Bom livro

Fábio Oliveira

Um livro interessante para quem queira saber sobre esta profissão. Recomendo

e e e e e

Redes Sociais- Dicas

Ricardo

Livro prático, de fácil leitura com dicas interessantes de como atrair mais interesse nas nossas redes sociais

e e e e E

Leitura rápida e interessante

Fátima Andrade

Livro de rápida leitura e bastante interessante nas temáticas que aborda.

e e e e e

Influencer

Andreia Mareco

Adorei este livro e ajudou-me imenso a crescer nas redes sociais

e e e e e

Se pretende tirar o maior partido das redes sociais tem que ler este livro

Joana Conceição

Este livro é um guia prático sobre o mundo das redes sociais onde são analisados alguns casos de sucesso. São apresentados conceitos e dicas e os riscos do mundo online. Aqui encontramos respostas para questões como: "O que faz com que algumas pessoas tenham milhões de seguidores?", "Qual é a rede social preferida e porquê?", "O que fazer para estabelecer parcerias com as marcas?" ou "O que é um bom influenciador?".

Miguel Raposo

Especialista em Comunicação e Marketing, com mais de 20 anos de experiência a formar equipas das maiores empresas em Portugal. Dá formações, ajuda empresas a alcançar os objetivos de negócios através de estratégias de marketing e qualificação das equipas internas. O objetivo é melhorar o desempenho das equipas e alcançar sucesso, sempre focado em resultados. Em 2010 assumiu e elaborou a estratégia da Milenar enquanto investidor, Ceo e fundador desta Startup que surge com uma nova abordagem, posicionando-se como uma agência digital vocacionada para os primeiros passos de Marketing de Influência, e que se destacou por apresentar serviços que até ao momento não existiam em Portugal. A Milenar em três anos valorizou em mais de 1 Milhão de euros. Em 2016, sentiu que faltava algo de diferente ao mercado. Lançou então a Be Influence, a maior agência de gestão de carreiras, para influenciadores nas mais diversas áreas, como moda, música, televisão ou no entretenimento digital. A Be Influence sem investimentos, consegue uma faturação recorde de 1 Milhão de euros no primeiro ano. Em 2018 assume a direção de marketing de influência na Fullsix (grupo Havas). Um projeto muito ambicioso para desenvolver a estratégia de uma nova área de negócio, onde elaborou estratégias de influenciadores para marcas.
Atualmente tem participações em várias empresas, desde produção de eventos, arquitetura até obviamente Marketing Digital, onde é CEO da Digital Right uma empresa com mais de dez anos de trabalho na estratégia e desenvolvimento de PME, com centenas de casos de sucesso. Em 2023 nasce a Talents, novamente um projeto inovador uma agência que oferece uma gestão 360° para os talentos do mundo moderno, especializada em agenciamento, representação e gestão estratégica completa de carreiras para criadores de conteúdo.

(ver mais)