Profissão: Influencer
Estratégias, táticas, melhores momentos para publicar, conquistar seguidores e criar engagement
SINOPSE
Mas o que faz com que algumas pessoas tenham milhões de seguidores?
Qual é a rede social preferida e porquê?
O que é um bom influenciador?
O que fazer para estabelecer boas parcerias com as marcas?
O que é que nunca se deve fazer?
Como é possível que, para muitas pessoas, ser influencer se tenha tornado numa profissão a tempo inteiro?
Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, TikTok… É nas redes sociais que se criam tendências, que se geram fenómenos de popularidade, que as marcas se tornam virais. Se agarraste neste livro, provavelmente já te questionaste porquê e como.
Miguel Raposo, consultor de Marketing de Influência, gestor de campanhas de sucesso, consultor de vários influenciadores no mercado português, apresenta neste livro os conceitos, dá-te as dicas e explica-te os riscos do mundo online.
Com análises a casos de TOP Influencers como Cristiano Ronaldo, Camila Coelho, Cristina Ferreira ou Chiara Ferragni e testemunhos de influencers como Nuno Agonia, Tiagovski, Paulo Sousa, Angie Costa, este é o manual que te vai ajudar a dominar a rede.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898975447 |
Editor: | Manuscrito Editora |
Data de Lançamento: | junho de 2020 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 151 x 232 x 13 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 200 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789898975447 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Bom livro
Fábio Oliveira
Um livro interessante para quem queira saber sobre esta profissão. Recomendo
Redes Sociais- Dicas
Ricardo
Livro prático, de fácil leitura com dicas interessantes de como atrair mais interesse nas nossas redes sociais
Leitura rápida e interessante
Fátima Andrade
Livro de rápida leitura e bastante interessante nas temáticas que aborda.
Influencer
Andreia Mareco
Adorei este livro e ajudou-me imenso a crescer nas redes sociais
Se pretende tirar o maior partido das redes sociais tem que ler este livro
Joana Conceição
Este livro é um guia prático sobre o mundo das redes sociais onde são analisados alguns casos de sucesso. São apresentados conceitos e dicas e os riscos do mundo online. Aqui encontramos respostas para questões como: "O que faz com que algumas pessoas tenham milhões de seguidores?", "Qual é a rede social preferida e porquê?", "O que fazer para estabelecer parcerias com as marcas?" ou "O que é um bom influenciador?".
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU