Receitas para uma Digestão Tranquila
Comida deliciosa para estômagos sensíveis
SINOPSE
São muitas as pessoas com problemas de digestão que, depois de uma consulta a um especialista, descobrem que sofrem de Síndrome do Cólon Irritável, o distúrbio intestinal mais comum no mundo.
Há dez anos, quando diagnosticaram SCI a Cecilie Hauge Ågotnes, ela descobriu a Dieta com Baixo Teor de FODMAP, um regime alimentar que evita um conjunto de hidratos de carbono de difícil digestão. Sendo uma cozinheira fantástica, começou a experimentar deliciosas receitas originais com uma classificação FODMAP mais baixa, de modo a acalmar o estômago e a garantir uma digestão mais fácil.
Receitas para uma Digestão Tranquila mostra-nos como uma dieta com baixo teor de FODMAP pode ser saborosa, nutritiva e capaz de transformar a vivência de quem a segue, possibilitando-lhe uma qualidade de vida que a SCI ameaçava retirar-lhe.
São mais de 80 receitas para todas as refeições do dia, na sua maioria sem glúten e sem lactose, concebidas especificamente para evitar crises intestinais, mas mantendo todo o sabor, para agradar à família inteira.
NOTA DO AUTOR
«Desde que comecei a cozinhar as minhas próprias refeições com baixo teor de FODMAP, recuperei o controlo sobre o meu estômago. Agora, aproveito muito mais a vida.»
Cecilie
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896684495 |
| Editor: | Vogais |
| Data de Lançamento: | julho de 2018 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 172 x 243 x 16 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 176 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Gastronomia e Vinhos
>
Culinária
|
| EAN: | 9789896684495 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Muito bom
Ana David
Sofro de SII e sempre senti dificuldade em ter ideas e maneiras de adaptar a alimentação diária. Este livro trouxe-me muita variedade e receitas saborosas sempre dentro das minhas restrições.
Recomendado
Nuno G
Leitura simples, conteúdo útil e muito apropriado à realidade actual. Uma excelente compra, sem dúvida
Receitas para uma Digestão Feliz
MRF
Comprei este livro a pedido da minha filha que adorou. Por sugestão li também e aprendi imenso, o que me levou a experimentar várias receitas. Resultado, é um livro que já se encontra na cozinha e que toda a família o consulta. Aconselho vivamente a comprarem.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Saladas InspiradasVogais18,65€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%Receitas à Volta do CháOficina do Livro15,90€ 10% CARTÃO