10% de desconto

Receitas Para Todos os Dias - Oferta de Agenda de Cozinha

Mais de 200 receitas rápidas e económicas para tornar os seus dias mais felizes

de Joana Roque
Editor: A Esfera dos Livros, novembro de 2014 ‧
22,00€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
«A minha vida mudou desde o nascimento do Zé Maria. Eu sei que é um lugar-comum dizer isto depois do nascimento de um filho, mas depois de tão longa espera e de tantos episódios por que passei para conseguir engravidar, como a maioria de vós deve saber, tê-lo nos braços foi avassalador. O maior momento da minha vida. Um misto de alegria e lágrimas que ainda hoje sinto de cada vez que olho para ele. Dizem-me as mães mais experientes que esta sensação é para a vida… Este livro que agora vos trago só poderia ser diferente dos outros, porque eu também sou uma mulher diferente. Sou mãe, logo os pratos, tachos e panelas, de repente, vêem-se misturados com biberons, fraldas, chupetas. E o tempo parece correr mais rápido que antigamente. Mas continuo a ser dona de casa e a adorar cozinhar. Percebo melhor, agora que tenho o Zé Maria, o que muitas leitoras me diziam que era uma maratona fazer um jantar diferente todos os dias quando o telefone toca, a criança chora, água do banho corre... Ou fazer um almoço para a família quando de manhã entre a casa e vestir as crianças quando se olha para o relógio já é meio-dia. Ou quando a ideia de fazer um jantar para amigos, com sobremesa incluída, é tão cansativa que nem se consegue chegar ao telefone para fazer o convite!» Joana Roque, a autora bestseller que pôs os portugueses a cozinhar, graças às suas receitas práticas, fáceis e económicas, traz-nos neste livro mais de 200 receitas para todos os dias. Com dicas de tempo e de poupança que lhe vão facilitar o seu dia a dia. Umas apetitosas panquecas, para o pequeno-almoço prolongado de fim de semana, comida reconfortante para o almoço de domingo com a família, o jantar rápido mas surpreendente de todos os dias, os lanches para dias de festa e os pratos que marcam os dias especiais. Um livro para celebrar a vida!

Receitas Para Todos os Dias - Oferta de Agenda de Cozinha

Mais de 200 receitas rápidas e económicas para tornar os seus dias mais felizes

de Joana Roque

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896266301
Editor: A Esfera dos Livros
Data de Lançamento: novembro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 238 x 28 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 280
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária
EAN: 9789896266301

Grande Ajuda

Cris

Um livro bastante prático para ajudar no dia a dia na cozinha. Imprescindível para poupar tempo e ter refeições gulosas.

Imperdível

Sandra

Um livro com receitas super práticas e fáceis de elaborar para o dia a dia! Adoro os livros da Joana Roque e já me faltam poucos para ter a coleção!!

muito bom

tiago

vai me ajudar muito na cozinha

Adoro

Ana

Este livro salvou muitos dos meus jantares. Ideias práticas e económicas!

Receitas simples e práticas

Ana Silva

Estou a adorar o livro, ainda só fiz algumas das receitas, mas as que fiz são simples e fáceis e acima de tudo muito rápidas, pois para quem tem pouco tempo, e que precisa planear com alguma antecedência a ementa da semana, como eu, esta a ser um livro bastante útil. O planeador que acompanha o livro também facilita imenso o planeamento.

Receitas simples e fáceis

rita cascais

Escolhi este livro pelas sua receitas simples e fáceis, feitas com produtos que todos temos em casa. Já experimentei algumas e são bastante deliciosas. Recomendo, para quem tem uma vida agitada e precisa de planear a semana. O planeador de refeições de oferta dá imenso jeito.

prático

Helena

Receitas fáceis e práticas para o dia a dia. A agenda um extra que dá imenso jeito para preparar a semana antecipadamente.

organizado

Marlene Martins

Conteúdos muito bem organizados.

SOBRE O AUTOR

Joana Roque

Joana Roque é mãe de 3 estarolas: Zé Maria, António e Benedita. Partilha a vida desde sempre com o Miguel.
Lembra-se de sempre viver entre cozinhas movimentadas, preparações de almoços e jantares e festas, tudo preparado em casa e com amor. Gosta de cozinhar desde que se lembra, talvez porque sempre tenha tido a cozinha da mãe e da avó tão presente na sua vida.
Um dia, em 2006, lembra-se de começar um blogue de dieta, onde as receitas tinham mais interesse que o outro tema e, rapidamente, passa a ter um blogue de receitas diárias que ainda hoje mantêm. Em 2008, cria outro blogue de gestão doméstica, porque acredita que as duas coisas andam lado a lado.
Em 2011 é publicado o primeiro livro e depois disso saíram mais sete, sendo que Curso de Cozinha é o nono livro.
A vida continua a desenrolar-se na cozinha, entre workshops presenciais e online e masterclass de organização e planeamento de refeições diárias, festas e jantares, e trabalhos com algumas marcas e empresas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU