Fotografia de Joana Roque

Joana Roque

Joana Roque é mãe de 3 estarolas: Zé Maria, António e Benedita. Partilha a vida desde sempre com o Miguel.
Lembra-se de sempre viver entre cozinhas movimentadas, preparações de almoços e jantares e festas, tudo preparado em casa e com amor. Gosta de cozinhar desde que se lembra, talvez porque sempre tenha tido a cozinha da mãe e da avó tão presente na sua vida.
Um dia, em 2006, lembra-se de começar um blogue de dieta, onde as receitas tinham mais interesse que o outro tema e, rapidamente, passa a ter um blogue de receitas diárias que ainda hoje mantêm. Em 2008, cria outro blogue de gestão doméstica, porque acredita que as duas coisas andam lado a lado.
Em 2011 é publicado o primeiro livro e depois disso saíram mais sete, sendo que Curso de Cozinha é o nono livro.
A vida continua a desenrolar-se na cozinha, entre workshops presenciais e online e masterclass de organização e planeamento de refeições diárias, festas e jantares, e trabalhos com algumas marcas e empresas.

bibliografia

formato
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Joana Roque
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.