Quanto Fui, Quanto Não Fui, Tudo Isso Sou

de Norberto Nunes e Fernando Pessoa

editor: Ministério dos Livros, novembro de 2010
Homenagem de luxo ao maior poeta da literatura portuguesa.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Fernando Pessoa representa o expoente máximo do Modernismo português, conciliando na sua obra uma multiplicidade de olhares sobre a vida, o mundo, a arte. Muitas são as abordagens à sua obra, mas o que nos propomos partilhar é o olhar de Norberto Nunes. A concepção artística do pintor extravasa os plurais olhares pessoanos. Cada uma das suas telas é uma revelação de um novo diálogo com e sobre Pessoa. Um diálogo que permanentemente tem vindo a ser des-construído e re-construído em interseccionismo.

A obra apresenta-se como um álbum de contemplação e reflexão e inclui reprodução de telas de Norberto Nunes e textos de Fernando Pessoa seleccionados por Teresa Sampaio (da Casa Fernando Pessoa), que tece um olhar sobre o poeta. Tem a participação de algumas figuras consagradas: Nuno Júdice (estudioso pessoano que prefacia a obra), Richard Zenith (que é responsável pela retroversão dos poemas) e Francisco Moita Flores (que elabora a nota biográfica do pintor).

Esta é uma obra de prestígio, com acabamentos de luxo, uma homenagem única e perfeita para a rentrée e o Natal que se avizinha.

Quanto Fui, Quanto Não Fui, Tudo Isso Sou

de Fernando Pessoa e Norberto Nunes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898251282
Editor: Ministério dos Livros
Data de Lançamento: novembro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 254 x 302 x 24 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Arte > Pintura
EAN: 9789898251282
O Gótico: Art Pocket

O Gótico: Art Pocket

10%
H. F. Ullmann
14,84€ 10% CARTÃO