Pyongyang
Uma viagem à Coreia do Norte
SINOPSE
As histórias, ilustradas de forma simples mas bastante pormenorizada, apresentam com ironia e bom humor os paradoxos de uma sociedade em negação.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789895592586 |
| Editor: | Devir |
| Data de Lançamento: | julho de 2015 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 173 x 245 x 16 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Páginas: | 184 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Banda Desenhada
>
Outros
|
| EAN: | 9789895592586 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Adorou
Benedita
Comprei para o meu filho e leu-o de uma só vez. Adorou. Despertou me a curiosidade e lì e valeu a pena. Recomendo
Obrigatório
Nuno Leão
Como habitual no trabalho de Guy Delisle, livros como Shenzen , Crónicas de Jerusalém ou este Pyongyang, têm como origem muito da sua experiência pessoal, e que num olhar muito marcado por um humor mordaz, resultam em livros que são ao fim ao cabo uma espécie de diários pessoais, com muitos momentos surreais, com algum juizo de valor, mas sem ter uma crítica política como incialmente se poderia esperar. Este como toda a série, é altamente recomdável e obrigatório em qualquer boa bedeteca.
A brincar, a brincar, é que se dizem algumas verdades!!
Silvéria Miranda
Uma excelente BD para quem se quer aventurar no género, para quem quer saber mais sobre a Coreia do Norte (e quem é que não quer?) e para quem gosta de humor q.b.! O Guy Delisle desenha bem, de forma cuidada, e mostra-se a sua visão enquanto estrangeiro sobre o país mais fechado do mundo. Recomendo bastante!
Um mundo tão diferente
Ana P.
Esta viagem do autor ao país mais fechado do mundo é um fantástico testemunho que permite ao leitor um vislumbre do que por lá se vive. A união escrita/traço é importantíssima para dar ao leitor uma visão do que o autor viu e sentiu. Gostei muito.
Delisle à descoberta da Correia do Norte!
Emanuel Candeias
Excelente livro de Guy Delisle que partiu à descoberta deste país que tanto nos intriga, a Correia do Norte.
O Primeiro de muitos
Cátia Matias
Este livro conseguiu despertar ainda mais o meu interesse por esta sociedade única, pelas suas particularidades tão assustadoras e ao mesmo tempo tão interessantes. Uma excelente maneira de entender melhor o que passa na Coreia do Norte!
Gostei e quero mais!
Ana Pessoa
Uma vez mais as nossas editoras nos trazem BD autobiográfica de qualidade. São mesmo necessárias mais histórias contadas desta forma. À espera das próximas apostas da Devir!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Agência de Viagens Lemming10%Devir22,00€ 10% CARTÃOportes grátis
-
A Dança das Andorinhas10%Levoir19,90€ 10% CARTÃOportes grátis