10% de desconto

Agência de Viagens Lemming

de José Carlos Fernandes

editor: Devir, novembro de 2015
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA i
A Agência de Viagens Lemming foi editado em tiras semanais no suplemento de férias do Diário de Notícias em 2005, as histórias foram agrupadas em duas secções: Dez mil horas de jet lag e O síndrome da classe turística. Quem aprecia A Pior Banda do Mundo vai encontrar aqui múltiplos pontos de contacto, mas A Agência de Viagens Lemming tem uma caraterística única na obra de JCF: mantendo uma linha condutora, alterna ritmos narrativos, mistura o apontamento curto com a história mais prolongada, e em dois ou três casos, afasta-se do remoque malicioso, que é a sua imagem de marca.José Carlos Fernandes é autor de uma vasta obra na banda desenhada, na qual se incluem os títulos: As aventuras do Barão Wrangel. Devir, 2003 A última obra prima de Aaron Slobodj. Devir, 2005 Black Box Stories 1: Tratado de umbrografia. Devir, 2006. (desenhos de Luís Henriques). A Pior Banda do Mundo (colecta volumes 1 a 3). Devir, 2014. A Pior Banda do Mundo (colecta volumes 4 a 6) Devir, 2014.

Agência de Viagens Lemming

de José Carlos Fernandes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895592463
Editor: Devir
Data de Lançamento: novembro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 246 x 177 x 18 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Outros
EAN: 9789895592463
e e e e e

Aquele toque tão não sei o quê

Cacieira

Sendo eu um confesso admirador do autor e da sua obra, seria impensável não classificar este livro (e esta agência de viagens) como formidáveis, e muito mais que recomendáveis (mesmo para não colecionadores). Porque não era leitor regular do DN, foi a melhor das surpresas descobrir estas afinal não tão novas histórias, que nada têm (ou terão) de ultrapassadas. Caro JCF, se tiver mais destas maravilhas "na gaveta", publique-as que eu compro (e estou certo que seremos alguns a fazer o mesmo). A não perder.

e e e e e

Arte maior

alexandre dale

Comprei este livro, em primeira instância, por razões de trabalho académico, mas comprá-lo-ia na mesma, sem quaisquer razões, porque o trabalho de José Carlos Fernandes é, para resumir tudo a uma só palavra, superior. Aliás, vou escrever uma tese de doutoramento acerca do seu trabalho, portanto ou tenho razão ou estou completamente errado.

e e e e e

Arrebatador!

Ricardo Amaro

Quem já se deixou levar pela obra de JCF, vai adorar voltar ao seu mundo, que em tantas coisas é tão parecido com o nosso. As tiras do jornal passaram-me completamente ao lado, e descobri-las agora nesta edição deixou-me muito feliz! Ansiava por mais trabalhos de JCF foi uma boa surpresa saber que mantem um desenho e um argumento tão fresco!

O Pugilista

O Pugilista

10%
Edições Polvo
14,99€ 10% CARTÃO
Milagreiro

Milagreiro

10%
Edições Polvo
11,90€ 10% CARTÃO