10% de desconto

Publicidade e Comunicação Empresarial

Perspectivas e contributo

de Sofia Gaio e Paulo Ribeiro Cardoso

editor: Edições Univ. Fernando Pessoa, maio de 2004
VENDA O SEU LIVRO i
A publicação, que conta com a participação de mais de duas dezenas de investigadores nacionais e internacionais, pretende reunir um conjunto de propostas que contribuam para caracterizar o estado da arte da publicidade e da comunicação empresarial na actualidade bem como promover a reflexão de potenciais desafios associados à área.

Publicidade e Comunicação Empresarial

Perspectivas e contributo

de Sofia Gaio e Paulo Ribeiro Cardoso

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728830168
Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa
Data de Lançamento: maio de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 198 x 257 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 324
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Publicidade
EAN: 9789728830168
e e e e E

Extremamente útil

Ricardo Neves

Trata-se de um excelente livro. Com vários trabalhos que enriquecem quem se interessa por esta área de conhecimento. Extremamente recomendável!