Jovens, Marcas e Estilos de Vida

de Paulo Ribeiro Cardoso, Jesus Pérez Seoane e Sofia Gaio

editor: Edições Univ. Fernando Pessoa, outubro de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A presente publicação visa reunir um conjunto de perspectivas que promovam a reflexão em torno das especificidades da gestão das marcas dirigidas aos jovens, dos seus hábitos e comportamento de consumo e das estratégias e ferramentas do marketing e da comunicação comummente direccionadas a este público. A publicação encontra-se organizada em três áreas distintas:
I. Atitudes, comportamentos e consumo;
II. Marcas, universos e identidades;
III. Estratégias, técnicas e mensagens.

Jovens, Marcas e Estilos de Vida

de Paulo Ribeiro Cardoso, Jesus Pérez Seoane e Sofia Gaio

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728830625
Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa
Data de Lançamento: outubro de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 168 x 235 x 28 mm
Páginas: 260
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing Livros em Português > Gestão > Publicidade Livros em Português > Gestão > Relações Públicas
EAN: 9789728830625