10% de desconto

Cadernos de Estudos Mediáticos IV

Comunicação Política

de Paulo Ribeiro Cardoso

editor: Edições Univ. Fernando Pessoa, julho de 2006
VENDA O SEU LIVRO i
A presente publicação conta com uma vasta gama de trabalhos de investigação e reflexão que retratam, em grande medida, o estado da arte académico, mas também profissional, nesta área. O livro conta com a colaboração de cerca de quatro dezenas de investigadores, académicos e profissionais do sector da comunicação, da Argentina, Brasil, Colômbia, Venezuela, Espanha e Portugal. Mérito total dos participantes, está-se perante um contributo relevante no âmbito da investigação sobre comunicação política. Os artigos reunidos nesta publicação são, sem qualquer dúvida, documentos importantes, reveladores de um trabalho sério e cientificamente válido.

Cadernos de Estudos Mediáticos IV

Comunicação Política

de Paulo Ribeiro Cardoso

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728830533
Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa
Data de Lançamento: julho de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 225 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 364
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo
EAN: 9789728830533
Paulo Ribeiro Cardoso

Doutorado em Publicidade e Relações Públicas pela Faculdade de Ciências da Comunicação da Universidade Autónoma de Barcelona (2003); Professor Auxiliar na Universidade Fernando Pessoa ao nível da graduação e da pós-graduação (docente na UFP desde 1995); Coordenador do Departamento de Ciências Empresariais e da Comunicação da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da UFP (2005-2006); Director do Centro de Estudos de Comunicação da UFP (2004-2006). Membro do Grupo de Trabalho de Publicidade e Comunicação da SOPCOM (2006). Autor do livro Estratégia Criativa Publicitária - Fundamentos e Métodos, Edições UFP, 2001. Co-organizador do livro Publicidade e Comunicação Empresarial - Perspectivas e Contributos. Porto, Edições UFP, 2003. Co-organizador do 4º Nº dos Cadernos de estudos mediáticos, edição especial: Comunicação Política. Porto, Edições UFP, 2006. Colaborador da Agência de Publicidade Sino na área do planeamento estratégico (desde 2004).

(ver mais)
Cadernos de Estudos Mediáticos V

Cadernos de Estudos Mediáticos V

10%
Edições Univ. Fernando Pessoa
5,00€ 10% CARTÃO
Publicidade e Comunicação Empresarial

Publicidade e Comunicação Empresarial

10%
Edições Univ. Fernando Pessoa
15,00€ 10% CARTÃO
portes grátis