10% de desconto

Portugal Visto de Fora

O que os estrangeiros pensam que sabem sobre nós

de Pierre Léglise-Costa
Editor: Clube do Autor, julho de 2017 ‧
15,50€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
Ao longo do tempo, várias ideias feitas sobre Portugal e os portugueses espalharam-se pelo mundo fora. Algumas têm uma base real, mas a grande maioria não passa de mitos populares, passados de geração em geração. Da História de Portugal à vida em sociedade, passando pela arte e cultura nacionais, esta obra analisa os principais clichês sobre o nosso país que dominam o pensamento de quem vem de fora.

Portugal Visto de Fora

O que os estrangeiros pensam que sabem sobre nós

de Pierre Léglise-Costa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897243738
Editor: Clube do Autor
Data de Lançamento: julho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 233 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > História > História de Portugal
EAN: 9789897243738

Decepcionante

Dorota

Este livro poderia chamar-se "Portugal para totós", já que explica o que é a saudade, porque os portugueses comem bacalhau ou como é que nasceu Portugal. Muito pouco ou quase nada tem a ver com o subtítulo "O que os estrangeiros pensam sobre nós", pelo que se pensam adquiri-lo para saber o que se diz de Portugal lá fora, pouco disso se encontra realmente no livro.

Uma visão francesa sobre Portugal

Paulo Almeida

Comprei o livro com a expectativa de conhecer visões e opiniões de diferentes países sobre Portugal e os Portugueses. Afinal o autor apenas escreve sobre a visão dos Franceses. É uma pena, mas não deixando de ter o seu impacto.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU