10% de desconto

Portucale

de Tiago Lameiras
Editor: Mosaico de Palavras, dezembro de 2010 ‧
17,00€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Provavelmente, Camões, se vivesse ainda, não desdenharia ter escrito Portucale, já que nesta obra está muito de si, do seu estilo, da sua visão e sentir sobre Portugal. Composto no rasto de Os Lusíadas, Portucale - a Epopeia Portuguesa da Contemporaneidade continua a cantar o Portugal dos séculos seguintes à gesta de dar novos mundos ao mundo, combatendo uma certa ideia da nação de que, desde esse momento fundamental, nada mais dos Lusitanos vale a pena cantar, abandonados pelos deuses do Olimpo após a chegada à Índia, parecendo que Baco, afinal, venceu. Tiago Lameiras, o autor, quer-nos fazer crer que não.

Portucale

de Tiago Lameiras

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898253484
Editor: Mosaico de Palavras
Data de Lançamento: dezembro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 217 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789898253484

SOBRE O AUTOR

Tiago Lameiras

Tiago Lameiras nasceu em Lisboa, em 1990.
É licenciado em Teatro - Ramo de Atores, pela Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa.
Colaborou com grupos de Teatro amador antes da sua entrada na ESTC, e uma vez na escola teve a oportunidade de trabalhar com encenadores como João Brites ou João Mota.
Integrou os elencos de várias curtas-metragens (uma delas vencedora do 1º Prémio do Festival Mise-en-Scène, em Nova Delhi) e colaborou ainda com a companhia Teatro da Garagem.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU