Porque Não Tu?
SINOPSE
Da infância num quarto de pensão, cercado por perdas e silêncios, às ruas e culturas de quatro países, viveu o suficiente para saber que a vida não espera.
Caiu, perdeu, recomeçou — e descobriu que a dor pode ser força, que a solidão pode ser fé e que o passado não dita o futuro.
Este livro não é um manual de autoajuda nem um conto de fadas. É um murro no estômago e um abraço ao mesmo tempo.
É um espelho que te obriga a encarar a tua própria história e a fazer a pergunta que pode mudar tudo:
Se ele conseguiu, porque não tu?
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9798298166942 |
| Editor: | Ponto Parágrafo |
| Data de Lançamento: | setembro de 2025 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 154 x 231 x 19 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 286 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
>
Autoajuda
|
| EAN: | 9798298166942 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Permite - te
Sandra Martins
Boa tarde!! Acompanho as publicações do Bruno a algum tempo nas redes sociais e o fato de me identificar com a maior parte da escrita dele decidi comprar o livro Recomendo bastante tanto para ler como para oferecer visto que estamos pertinho do Natal. Traz muita expansão de consciência e isso ensina a ver as coisas do dia a dia com mais leveza Também pode ser usado para refletir Tirar um momento de silêncio abrir o livro ao calhas e refletir sobre o k nos está a ser falado no momento. Um bom guia para o dia a dia
Muito bom!
Vivian Ornelas
A vida é o que é... e o Bruno é daqueles escritores que te levam a pensar a respeito. Vale a pena!
Até dói!
Susana
Por vezes divertido, outras até enerva, e se faz pensar.... faz! São palavras tão certeiras que até dói...
Obriga a pensar...
Cláudia R
Este livro do Bruno Fernandes obriga mesmo a encarar a vida e as situações como elas são! Obriga pensar e repensar! Tudo é escrito diretamente, sem floreados. Porque também a vida é assim, muitas vezes sem floreados possíveis... Parabéns Bruno, nunca percas o dom da escrita tão sincera. Recomendo vivamente a leitura deste livro
Muito bom !
Ana Luís
Então é assim, ler este livro é sair da ficção, entrar na realidade da vida , nua e crua, com ajuda, liberdade, sentido de humor, resiliência e acima de tudo abrir tabus que só atrapalham ! Excelente !
Um livro para ler, reler e refletir
Mafalda Soares
Um livro que nos leva a repensar as nossas certezas e o nosso EU. Obrigada Bruno é um privilégio ler-te.
A realidade
Fátima
Desafiados a sair da nossa zona de conforto e entendermos que todos temos a possibilidade de mudar, basta querer e acreditar. Leitura cativante, aconselho vivamente
Excelente
Joana Ribeiro
A leitura deste escritor prende nos com muita facilidade, esfrega nos na cara, a maior parte das vezes, a vida real tal e qual como ela é, e, nem sempre estamos dispostos a encarar. Convido todos a ler o livro.otima aposta
The best
Paula Povoa
O Bruno sabe como escrever,o livro é delicioso,inteligente,assertivo!
Um gajo sem filtros mas com um coração gigante
Eugénia Neiva
Já sigo o Bruno há tempo suficiente para, apreciar e amar a escrita dele, seguir atentamente a mensagem que nos passa, iludida muitas vezes sem saber. É criativo, têm sentido de humor, é realista, não fantasia demasiado, o que dá credibilidade ao que escreve.
Muito mais que um livro
Su Pereira
Aqui neste livro pode estar a resposta de que tantos procuram, é sem dúvida um "abre olhos" à existência do sentido da vida. Aconselho todos a ler. Livro muito rico em conhecimento.
Bruno Fernandes
Ana Almeida Rochery
Escreve de uma forma incisiva e com um grande sentido de humor. Assertivo e surpreendente.
Fantástico
Salgado Alexandra
Temas abordados de uma forma clara e concisa. O tal, tema/ pensamento que todos temos, mas que nos falta a coragem e a honestidade de assumir. Um livro, uma mensagem a que eu denomino de politicamente correto. Um livro leve e crítico que nos impele a repensar. Venha o próximo!
Recomendo
Zf
Puro, muitas vezes brutal mas honesto e com um excelente sentido de humor
Verdadeiro e Desafiador
Sónia Santos
Um livro de leitura obrigatória para quem precisa de um abanão e... recomeçar! Uma escrita única, com alma e sentido de humor incomparáveis! Que nunca falte ao autor a capacidade de acreditar e a vontade de continuar a abraçar com as suas palavras quem muito o quer continuar a ler!
Espectacular
Ana Nunes
Lanço um desafio para lerem algo que vos leva a acreditar, que nem sempre podes aceitar mas podes sempre acreditar!
Vale mesmo a pena ler!
Ana Franco
É um regalo ler o que este autor escreve, principalmente porque bate no cerne das questões e nos faz repensar situações e posturas... a vida só faz sentido se a vivermos em plenitude, tal como o Bruno Fernandes nos apela.
Porque não eu..
Lisabé
Realmente não esperava encontrar uma escrita tão firme, realista e sem falsidade. Sem floreados, nas adorei cada escrita no Facebook. Continua..
Livro 5 estrelas!
BM
Um livro fora do comum, humano, divertido mas que toca em todas as vertentes!! Este sim, devia estar no top de vendas!
Empolgante
Cris Verdasca
Uma escrita que empolga a leitura, não só na mente e também no corpo. Mexe nas emoções e faz nos re-pensar! Obrigada Bruno por ao teu jeito também abrires véus de consciências. Super indico para quem diz que não gosta de ler.
Um livro revolucionário sobre a forma como encaras relações
Paula Cruz
Gosto da forma nua e crua como o autor escreve, sem mimimis. Gosto da forma como nos toca mesmo sem nos conhecer e nos faz refletir sobre nós, como somos, como agimos, como erramos tanto sem nos percebermos disso. Gosto da forma como nos impulsiona a sermos melhores, a querer mais da vida e a lutarmos por isso. Um autêntico estalo na nossa visão do mundo das relações e da nossa postura nas mesmas.... Gosto do livro e sei que gostarás também!
Pequenos Grandes Escritores
Marta Ourique
Escrita simples e quotidiana. Linhas de reflexão sobre relações, decisões e comportamentos.
Excelente
Bia Nogueira Almeida
Top de escrita. Maravilhoso de se ler!!!
Magistral
Marta Alex
Um livro com uma escrita única, como o autor nos habituou... irrepreensível. Vale cada palavra, cada linha, cada parágrafo...
Porque não tu
L.F
Porque não tu comprar já o livro ??! ¿ Já comprei e ansiosa por ler ! Depois de o ler virei aqui de novo dar o meu feedback! Mas com toda a certeza é um livro que vale apena 100% e recomendo !
Uma escrita atrevida
Maribel Agrela
O Bruno escreve sem filtros, faz-nos rir, refletir sobre os nossos pseudo-traumas existenciais e ocasionalmente desperta a nossa libido. Este livro dá-nos mais um pouco da sua irreverência.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Reinicia a Tua MentePlaneta14,85€
16,50€portes grátis -
10%Prometo Ficar ComigoAlma dos Livros14,36€
15,95€