10% de desconto

Os Indomáveis F. C. - O craque que veio de longe

Livro 13

de Álvaro Magalhães; Ilustração: Gio Fornieles
Editor: Porto Editora, setembro de 2021 ‧
12,20€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Os Indomáveis viajam para a Grécia, onde jogam a primeira mão de mais uma eliminatória da Superliga Europeia. Com eles, regressa clandestinamente um rapaz misterioso que está em fuga, não se sabe de quê. Ele vai entrar para Os Indomáveis, e é um ótimo avançado, mas também vai provocar uma aventura arriscada a alguns dos seus colegas.
E há mais: o namoro do Ricardo e da Beatriz está em risco. Ou vai acabar? E será que ele e o Rony vão trocar Os Indomáveis pelo Real Madrid?
Lês e esqueces que estás a ler. Pensas que estás a jogar, a viver.

Os Indomáveis F. C. - O craque que veio de longe

de Álvaro Magalhães; Ilustração: Gio Fornieles

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-72966-8
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: setembro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 128 x 198 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Coleção: Os Indomáveis FC
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 978972072966811
Idade Mínima Recomendada: Entre 8 e 12

Envolvente

Ana Lopes

Para amantes de aventuras e futebol! A nossa pequena, cá de casa, adora esta coleção! Aliás... das poucas que lê, com imensa vontade!

Continua Indomável

João Guilherme

Mais um livro bastante cativante, fácil de ler mas com uma história muito interessante e completa, que combina temas de relevância actual (social e desportiva) com os sempre excitantes tramas juvenis. Ótimo.

SOBRE O AUTOR

Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães nasceu no Porto, em 1951, e publicou o seu primeiro livro em 1982, celebrando, em 2022, 40 anos de vida literária.
A sua obra para crianças e jovens, que integra poesia, conto, ficção e textos dramáticos, repartindo-se por mais de 120 títulos, caracteriza-se pela originalidade e invenção, quer na escolha dos temas quer no seu tratamento.
Foi várias vezes premiado pela Associação Portuguesa de Escritores e pelo Ministério da Cultura. Em 2002, O limpa-palavras e outros poemas foi integrado na honour list do Prémio Hans Christian Andersen, em 2004, Hipopóptimos – Uma história de amor foi distinguido com o Grande Prémio Calouste Gulbenkian e, em 2014, O senhor Pina recebeu o prémio Autores, atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores ao melhor livro infantojuvenil publicado nesse ano.
Várias das suas publicações integram o Plano Nacional de Leitura. Parte da sua obra está publicada em Espanha, França, Brasil, Coreia do Sul e Itália.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR