Os 100 Erros do CRM: Mitos, Mentiras e Verdades

de Pedro Reinares

idioma: português do brasil, português
editor: Thomson Pioneira, dezembro de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O marketing de relacionamento procura conhecer ao máximo o consumidor, isto implica reconhecer que cada um possui seu valor potencial. Com o objetivo de poder 'falar' a mesma língua do cliente, é necessário personalizar a relação, de modo que ele sinta que é conquistado e tratado de forma exclusiva. Os 100 Erros do CRM: Mitos, Mentiras e Verdades apresenta uma visão pragmática e inovadora das relações existentes entre as teorias, os princípios fundamentais e as estratégias do marketing de relacionamento e sua conseqüente aplicação prática. Por meio de exemplos reais, o autor descreve como as empresas falham ao estabelecer ações e programas de fidelização inadequados com seus clientes. Este livro faz o leitor refletir sobre os aspectos básicos na gestão do relacionamento atual, como qualidade de serviço e ferramentas de comunicação utilizadas. Reinares defende a idéia de que uma estratégia inovadora e mais construtiva é aprender com os erros - lições inesquecíveis - para não cometê-los e encontrar os processos de relacionamento eficazes.

Os 100 Erros do CRM: Mitos, Mentiras e Verdades

de Pedro Reinares

Propriedade Descrição
ISBN: 9788522105748
Editor: Thomson Pioneira
Data de Lançamento: dezembro de 2007
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 160 x 230 x 5 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 136
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788522105748