adicionar à lista de desejos
Os 100 Erros do CRM: Mitos, Mentiras e Verdades
idioma: português, português do brasil
editor:
Thomson Pioneira, dezembro de 2007
‧
ver detalhes do produto
SINOPSE
O marketing de relacionamento procura conhecer ao máximo o consumidor, isto implica reconhecer que cada um possui seu valor potencial. Com o objetivo de poder 'falar' a mesma língua do cliente, é necessário personalizar a relação, de modo que ele sinta que é conquistado e tratado de forma exclusiva. Os 100 Erros do CRM: Mitos, Mentiras e Verdades apresenta uma visão pragmática e inovadora das relações existentes entre as teorias, os princípios fundamentais e as estratégias do marketing de relacionamento e sua conseqüente aplicação prática. Por meio de exemplos reais, o autor descreve como as empresas falham ao estabelecer ações e programas de fidelização inadequados com seus clientes. Este livro faz o leitor refletir sobre os aspectos básicos na gestão do relacionamento atual, como qualidade de serviço e ferramentas de comunicação utilizadas. Reinares defende a idéia de que uma estratégia inovadora e mais construtiva é aprender com os erros - lições inesquecíveis - para não cometê-los e encontrar os processos de relacionamento eficazes.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788522105748 |
Editor: | Thomson Pioneira |
Data de Lançamento: | dezembro de 2007 |
Idioma: | Português, Português do Brasil |
Dimensões: | 160 x 230 x 5 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 136 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788522105748 |
-
Los Cien Errores Del Crm10%ESIC Editorial15,29€ 10% CARTÃO
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
CRM (Customer Relationship Management) - Na Velocidade da LuzEnvio até 5 dias úteis10%Editora Campus40,28€ 10% CARTÃO
-
CRM - Marketing e Tecnologia10%Escolar Editora12,00€ 10% CARTÃO